Fase secreta de Rayman Origins faz Battletoads parecer fichinha

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAyL3JheW1hbm9yaWdpbnM1MTEtNDk0eDI3Ny5qcGc=

Há quem diga que não se fazem mais jogos difíceis como antigamente, que os jogos de hoje em dia são fáceis demais, e coisa e tal. Mas ainda existem bons remanescentes da dificuldade cabeluda: o recente Rayman Origins possui uma fase secreta tão difícil que é capaz de deixar até os sapos de Battletoads com medo!

Embora o game como um todo apresente um bom nível de desafio, a fase secreta – intitulada Land of the Livid Dead – é realmente arrepiante.

Com uma câmera que pode te engolir se você ficar para trás, tentáculos e labaredas assassinas e dezenas de plataformas móveis traiçoeiras, a fase apresenta um desafio simplesmente insano, exigindo que o jogador literalmente decore o traçado se quiser obter sucesso.

Confira abaixo um vídeo onde um sujeito realmente viciado passa por toda a fase sem nenhum arranhão:

bERKYW5kRDE4YzQ=

Sinistro, hein? E atenção, pois este vídeo não foi acelerado: esta é mesmo a velocidade que a fase rola. Depois disso, uma partidinha de Battletoads vai virar coisa de criança.

Claro que Rayman Origins tem um grande elemento facilitador que é a total liberdade de morrer e começar de novo infinitas vezes (não há limite de continues), mas ainda assim, o nível de dificuldade e sincronia que esta fase secreta apresenta é algo que há tempos não víamos em um game.

Se você quer testar os limites de sua sanidade/habilidade com esta fase, siga a dica: para acessar a fase Land of the Livid Dead, você precisa coletar TODOS os Skull Teeths do game, e entregá-los ao Ceifador em pessoa – o Grim Reaper, que guarda uma porta logo abaixo da Snoring Tree.

Boa sorte e cuidado: esta fase tem potencial para deixar qualquer um maluco!

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,