Square lista Kingdom Hearts 3D para Julho

#Notícia Publicado por legendoflink, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL2toM2RzY292ZXIuSlBH

A loja online da Square Enix pode ter revelado a data de lançamento do próximo capítulo de uma de suas franquias mais populares. Kingdom Hearts 3D: Dream, Drop, Distance aparecia com uma data de lançamento para o dia 27 de Julho na França, mas após alguns instantes foi modificada para uma informaçãp mais vaga, indicando o lançamento para o "Verão de 2012″. Isso torna um pouco difícil sabermos se tratava-se apenas de um erro ou se a empresa apenas estra protegendo a data do exclusivo do portátil Nintendo 3DS.

Entre as informações reveladas até o momento é que o jogador vai ter o controle tanto de Sora quanto Riku, sendo que partidas multiplayer cooperativas vão permitir que o jogador "alterne" o comando dos personagens de uma maneira extremamente dinâmica. Em meio a jornada de ambos os personagens em se tornar "Keyblade Masters", eles precisam despertar mundos que se encontram "adormecidos", dos quais já foram confirmados os cenários dos classícos Tron, Fantasia, e os 3 mosqueteiros.

Kingdom Hearts: Dream Drop Distance continua diretamente os eventos de Kingdom Hearts II, e vai representar segundo a equipe responsável uma introdução para aquilo quepromete ser o triunfante final da série em Kingdom Hearts III. O jogo ja teve como confirmado um final secreto que promete surpreender todos os jogadores, sendo que em Setembro do ano passado o jogo foi declarado como "70% concluído", restando apenas uma declaração oficial da Square confirmando o lançamento.

legendoflink
legendoflink
Publicações em Destaque