Co-fundador da Guerrilla Games, Arjan Brussee se junta ao desenvolvedor de Dead Space, Visceral Games

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb250cm9sLW9ubGluZS5ubC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMi9hcmphbmIuanBn

De acordo com o site Gamasutra, Co-fundador da Guerrilla Games, Arjan Brussee, deixou a equipe por trás do popular Killzone para trabalhar com os criadores de Dead Space, Visceral Games.

Até agora, Brussee tinha servido como diretor técnico da Guerrilla, mas confirmou que a partir de agora será o produtor executivo do projeto "ambicioso"[i/] ainda não anunciada que está se desenvolvendo na Califórnia.

"Todo ano será ambicioso, novo e inspirador. Eu quero encontrar um novo desafio pessoal, e quem sabe onde isso vai me levar ", disse Brussee em uma carta de despedida enviada a seus antigos colegas.

Comentário: Como já esta quase confirmado, Dead Space 3 já esta em produção (Veja Aqui). Trazer o Co-Fundador de uma empresa que criou um jogo bastante "Extraterrestre" (KillZone), não é a melhor maneira de continuar a série Dead Space, com novos talentos e de bastante classificação ? E quando se diz um projeto ambiciosos, pesando na história da empresa Visceral Games, temos como o The Best, Deas Space, o que pode nos a idéia, de que Arjam Brussee vai dar um toque de ouro no terceiro game da série

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque