Zumbis de 'Resident Evil 6' poderão correr, pular e atirar

#Notícia Publicado por Heineken-VJ, em .

IMAGEaHR0cDovL2JsdS5zdGIucy1tc24uY29tL2kvNDkvMzdBNDQyQUQ4OUMwNUI5NjQyODAzNjAxMjczMy5qcGc=

"Resident Evil 6" já é um dos mais aguardados do ano, e a produtora Capcom liberou diversas informações relacionadas ao jogo que chegará às lojas no dia 20 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360.

De acordo com a empresa, os protagonistas da trama são Leon Kennedy e Chris Redfield. No enredo, uma guerra utilizando armas químicas transformou 90% dos habitantes dos Estados Unidos em zumbis. Enquanto Leon luta contra os mortos-vivos no país, Chris está na China em uma contra-ofensiva. Isso porque o personagem Chris Redfield está se recuperando de traumas que ocorreram antes de "Resident Evil 6" na cidade fictícia de Lanshiang, mas, mesmo assim, ele decide se juntar à BSAA e combater a nova ameaça. O terceiro protagonista, que aparenta ter a cura para o surto, está em um conflito na Europa Ocidental, e parece não querer saber das consequências, optando por ganhar o máximo de dinheiro possível com a situação.

Presidente virou zumbi

A agente do governo, Helena Harper, é a mulher vista ao lado de Leon Kennedy. Ela foi transferida para serviços secretos, sendo um guarda-costas do presidente. Ao contrário do que todos pensavam, ela assume então responsabilidade pelo que aconteceu ao presidente. Após os incidentes de Raccoon City, Leon Kennedy foi contratado por Adam Benford, atual presidente em "Resident Evil 6", e que tem o triste destino de ser transformado em um zumbi.

Zumbis agora correm

A empresa declarou que, desta vez, os inimigos serão diferentes dos encontrados em jogos do passado. Os zumbis conseguirão correr, saltar e usar armas contra nós. O que mostra uma clara evolução dos inimigos vistos em "Resident Evil 5".

Outra informação bacana é que a Capcom confirmou que será possível andar e atirar ao mesmo tempo. Esta opção faz parte do novo sistema de controles que permite deslizar, procurar cobertura e utilizar o combate corpo a corpo de uma forma mais dinâmica.

"Resident Evil 6" promete revitalizar a série e trazer ao jogadores um game inesquecível. Não deixe de assistir ao trailer clicando aqui: http://jogos.br.msn.com/videos/default.aspx?cp-documentid=b5d16d6d-2dab-4bee-bfd5-7142f7f7cbb5

Wesllen
Wesllen #Heineken-VJ
, Assis-SP
Publicações em Destaque