The Last Story é confirmado para as Américas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzYuaW1hZ2VzaGFjay51cy9pbWc2LzMwMzkvbGFzdHN0b3J5YXJ0Mi5qcGc=

A XSEED anunciou hoje, por meio de um comunicado formal à imprensa, que será a responsável pela publicação de The Last Story nas Américas.

O comunicado ressalta a característica de publisher independente da XSEED e afirma a parceria com a Nintendo para trazer The Last Story para o continente americano, exclusivamente para Wii.

Ainda no presente comunicado, Hironobu Sakaguchi, diretor do citado RPG, mostrou-se extremamente contente com a parceria. "Estou muito feliz por ser capaz de confirmar que The Last Story será lançado na América do Norte", afirma.

Junto a isto, Sakaguchi ainda elogia o empenho da XSEED como publisher. "XSEED Games tem uma reputação por trazer JRPGs de alta-qualidade para a América e eu tenho certeza que eles farão um ótimo trabalho com este lançamento também", declarou.

Jun Iwasaki, presidente da XSEED Games, partilhou dos mesmos sentimentos que Sakaguchi. "Estou animado por ter a oportunidade de trabalhar neste RPG único e inovador. Tenho certeza que os jogadores norte-americanos amarão este título", relatou.

Por fim, em sua conta no Twitter, junto a um breve tweet anunciando o ocorrido, Sakaguchi postou um desenho que ilustra Kanan e Elza (Calixta e Zael na versão europeia), personagens principais do supracitado JRPG. Veja abaixo:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aWktYnJhc2lsLmNvbS9hcnF1aXZvLzAyMDcwOTkwMDEzMjk5MzAyNzkuanBn

Conforme relata o comunicado da XSEED, The Last Story será lançado no verão norte-americano (inverno brasileiro) de 2012.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,