THQ está prestes a lançar uma nova DLC para o game Saints Row: The Third

#Notícia Publicado por TUGABR, em .

Isso é o cinema no seu melhor.

No pacote de segunda missão para download para Saints Row: The Third, Hollywood vem para Steelport. Hotshot diretor Andy Zhen lançou-lhe como a estrela de sua obra de sucesso, Gangstas no espaço, um gangsta nobre que deve defender o planeta contra a pouca roupa estrangeiros equipados com feixes de laser, naves espaciais e naves espaciais com feixes de laser.

Ao longo do caminho, você vai mentor de up-and-coming atriz Jenny Jaros que interpreta alienígena Princesa Kwilanna, e ajudá-la a navegar nas águas perigosas do estrelato de Hollywood. Porque a sua não há orientação profissional como um gangsta de orientação de carreira.

RzM0TnRqZzJXTjQ=

Gangstars in Space também inclui a nave espacial alienígena, os Egeu, novas opções de personalização exóticas gangues, eo novo manos Kwilanna e Espaço Brutina. Prendê-lo em ... no espaço!

Gangstas in Space será lançando esta semana em todos os diversos sistemas, e você pode ver um detalhamento para cada um abaixo. Lembre-se que estes tempos são constantes para cada pacote de DLC que nós liberamos, por isso tome nota das vezes para o seu console específico / região.

- Xbox 360: 21 fev ~ 04:00 CST

- Vapor / OnLive: Feb CST Noon 21 ~

- PSN norte-americana: Feb CST 20:00 21 ~

- PSN Europa / Ásia: 22 de fevereiro ~ 08:00 CST

Gangstas in Space é gratuito para os compradores da passagem da estação Saints Row, e estará disponível pelo preço sugerido de 560 Microsoft Points na Xbox Live e $ 6,99 na PlayStation Network, o Steam, e OnLive.

TUGABR
TUGABR
, Brasilia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.