Square Enix lançará edição especial de aniversário de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

#Notícia Publicado por legendoflink, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0zYTdQRGpKYU5xMC9UME9UQmVoNFhTSS9BQUFBQUFBQUd6ay9IdjBidHJrano3NC9zMTYwMC9LSDNEX0RyZWFtX0Ryb3BfRGlzdGFuY2VyZWRpbWVuc2lvbmFkby5QTkc=

A Square Enix anunciou que lançará em parceria com a Nintendo uma edição especial do 3DS em comemoração ao aniversário de dez anos de Kingdom Hearts. Essa versão será lançada no mesmo dia que o game no Japão, 29 de março, e virá em uma caixa cheia de impressões especiais que conterá três jogos da série, além de vários pequenos acessórios estilizados para os jogadores.

O pacote especial virá com o novo Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance para 3DS, além de dois games já lançados anteriormente para DS, que são Kingdom Hearts 358/2 Days e Kingdom Hearts Re:coded.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1nZFhHTDMyM0swcy9UME9TMHpzbE04SS9BQUFBQUFBQUd6Yy8wZUVRWE9lTDhzZy9zNDAwL2tpbmdkb21faGVhcnRzXzEwdGhfODYyNzNfc2NyZWVuLmpwZw==

Além dos games, a caixa especial também conterá doze cartões postais baseados na série e uma case de proteção.

Essa edição especial do 3DS estilizado com o tema Kingdom Hearts custará 15.000 ienes, o que significa cerca de U$ 188. Ainda não se sabe se esse modelo será lançado nas Américas ou na Europa.

legendoflink
legendoflink
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,