Novos detalhes sobre o mundo de Tron: Legacy em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

#Notícia Publicado por legendoflink, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hSWhDdzZ1UHFpdy9UMEFrUVpoclRhSS9BQUFBQUFBQU9PSS80cXNJRkhsYmtJcy9zNDAwL2toM2QuanBn

Para quem ainda não sabe, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, desenvolvido pela Square Enix para o Nintendo 3DS, terá elementos do filme Tron: Legacy, sequência do clássico de 1982 Tron, com Jeff Bridges, distribuído pela Walt Disney Pictures. A nova edição da revista japonesa Jump revela alguns detalhes específicos sobre a adição da franquia de ficção científica ao RPG de ação do primeiro departamento de produção da Square Enix.

Como era de se supor, o mundo de Tron será chamado de The Grid, ou "a Grade" - nome dado a uma realidade virtual criada pelo pai de Sam Flynn para conter o mundo digital dentro do ENCOM 511, o supercomputador comandando por ele. Sam está entre os três personagens confirmados para o game em algumas screenshots, ao lado de Kevin Flynn e Quorra. O game será lançado no dia 29 de março de 2012 no Japão; ainda não há data específica para os lançamentos europeu e americano do jogo.

legendoflink
legendoflink
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.