Anonymous cria vídeo negando ataques ao site da TAM e GOL

#Notícia Publicado por iurirosa, em .

IMAGEaHR0cDovL2lieGsuY29tLmJyLzIwMTIvMi9tYXRlcmlhcy85MzI5NzEyMDcxNTE5MzQ2LmpwZw==

Anonymous não é um determinado grupo, e sim uma idéia. Diariamente grupos de brasileiros tem se formado e se auto-denominando ANONYMOUS, e espalhando caos por toda internet fugindo de toda idéia principal.

Pois Anonymous é uma idéia e não um grupo, e parece que alguém acabou ficando chateado com as noticias de um suposto grupo denominado "Anonymous Brasil" pelo Twitter ter assumido a autoria dos ataques. Já que segundo, representantes da ideologia Anonymous no Brasil negou todas as acusações e o que levou á fazerem um vídeo explicando o fato e também avisando que medidas serão tomadas.

Veja abaixo o vídeo, e logo abaixo a descrição do vídeo:

SHdlbUZrUnQ4ZTQ=

Cidadãos brasileiros. Anonymous vem esclarecer que os ataques feitos às páginas web das companhias aéreas Gol e TAM no dia de ontem não foram de autoria de Anonymous como vem sendo divulgado pela mídia. Queremos dizer, que a denominada "OpOverBooking" trata-se de um ataque de falsa bandeira, com a clara intenção de colocar a população contra Anonymous. Não somente negamos a autoria deste ataque, como também repudiamos ataques futuros sob a mesma justificativa. Anonymous visa o bem coletivo e concorda que o Overbooking não deve ser praticado, no entanto entendemos que essa prática não fere o princípio básico que nos norteia, que é a LIBERDADE. Además o Poder Judiciário tem atuado de forma efetiva nesses casos e cabe a cada cidadão lesado pelas companhias aéreas buscar reparação do dano pelos meios legais vigentes. Anonymous não trata o cidadão de forma desrespeitosa. Nossa luta não é contra nossos irmãos oprimidos, e sim contra os opressores representados principalmente pelos governos e pelas coorporações. Anonymous defende sobretudo a liberdade, e sempre que a liberdade, em suas várias formas de expressão, for suprimida, aí sim estarão mexendo com Anonymous. A manipulação não será tolerada. A responsabilidade por esse ataque será apurada.

Nós somos Anonymous. Nós somos legião. Nós não perdoamos. Nós não esquecemos.

Esperem por nós.

Fonte: Anonymous Rio

[MOD] Comunidade
[MOD] Comunidade #iurirosa
, Rio de Janeiro