Rockstar comenta sobre uma possível sequência de L.A. Noire

#Notícia Publicado por w1nch3st3r, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SZFp1ZHhma2FGUS9UdGFOM0FkQ211SS9BQUFBQUFBQUFJdy9vR0xfYnJBN3JCRS9zMTYwMC9sYS1ub2lyZS10aHVtYi02NDB4YXV0by0yMDMxOS5qcGc=

Team Bondi pode ter fechado após o lançamento de LA Noire em maio passado, mas isso não significa que a sua única propriedade intelectual também será fechada, após o estúdio ir para a cova. Como parte de sua maior característica de perguntas e respostas, hoje, Rockstar Games, disse que os jogadores não devem "contar com a possibilidade de um novo jogo da franquia LA Noire no futuro."

Será que Cole Phelps já tem novos casos para resolver?

"Estamos todos muito satisfeitos com a forma como o jogo acabou e estão considerando o que o futuro reserva para LA Noire como uma série", diz uma mensagem da Rockstar. "Nem sempre nos apressamos para fazer continuações, mas isso não significa que não vamos chegar a elas eventualmente -. Veja Max Payne e Red Dead para a evidência de que temos tantos jogos que queremos fazer e a questão é sempre uma largura de banda e tempo. "

Rockstar também confirmou que nenhum conteúdo adicional para download para LA Noire será desenvolvido. O estúdio disse que está "muito ocupado" trabalhando em Max Payne 3, Grand Theft Auto V, e "outros jogos".

Team Bondi fechado em meio a uma onda de controvérsia, após acusações de hostis condições de trabalho levou o International Game Developers Association para lançar uma investigação sobre o desenvolvedor. Além disso, quando a loja fechou, ele supostamente tinha US $ 1,4 milhões em dívida. Os ativos do estúdio, incluindo o seu próximo projeto Whore of the Orient (Prostituta do Oriente), foram adquiridas pela empresa de produção cinematográfica Kennedy Miller Mitchell.

LA Noire foi lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 em maio, com uma versão para PC e uma edição completa após o final do ano. Para saber mais sobre a franquia, confira revisão GameSpot de LA Noire.

MGxidUc1MWFERG8=

w1nch3st3r
w1nch3st3r