One Piece: Kaizoku Musou: lançamento nos EUA e novo vídeo

#Notícia Publicado por anubisv2, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbm10di54cGcuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9vbmUtcGllY2Uta2Fpem9rdS1tdXNvdTEuanBn

Está sendo veiculado pela TV japonesa um novo comercial de One Piece: Kaizoku Musou, que além de trazer cenas do game, dá destaque a Luffy, Portgas D. Ace, Edward Newgate/Whitebeard, e Boa Hancock, como personagens jogáveis. O título é exclusivo para o Playstation 3 e conta produção do estúdio Omega Force, responsável por franquias como Warriors Orochi, Dinasty Warriors e Samurai Warriors.

Além do comercial, uma boa notícia deve animar os proprietários do PS3. Tal como aconteceu em dezembro na Europa, a Namco Bandai também registrou recentemente o nome "One Piece: Pirate Warriors" nos Estados Unidos. Com isso, as chances de poder encontrá-lo através da versão brasileira da Sony Entertainment Network (ex PSN) e até mesmo nas lojas aumentam ainda mais.

A nova aventura de Luffy chegará às lojas japonesas no dia 1º de março em duas edições, normal, no valor de 8.190 ienes (105 dólares) e Treasure Box que irá custar 12.390 ienes (160 dólares). Esta versão inclui diversos brindes especiais como cards dos personagens, um CD com músicas do jogo e uma coleção com 9 temas que podem ser baixados para personalizar o Playstation 3.

cXFZQVdOT1Rqb0E=

anubisv2
anubisv2
, Manaus
Publicações em Destaque