Vovó aos 70 anos lidera sua guilda em World of Warcraft

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

Em World of Warcraft a guilda Spartans, no Reino Dalaran-US, tem como líder (guild master) o personagem Marthazon uma Gnome Mage com iLevel 394 que empunha a legendária Dragonwrath, Tarecgosa's Rest um presente para ela do restante de sua guilda. Na vida real, além de Marthazon ser realmente uma mulher liderando uma guilda existe um outro fato ainda mais curioso: Ela tem 70 anos de idade

IMAGEaHR0cDovL3dvd2dpcmwuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxL21hcnRoYXpvbi1hcm1vcnkuanBn

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93b3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMS8wOC9rbml0dGVyM2xzcC5qcGc=

Lia "O Senhor dos Anéis" para seus três filhos na hora deles dormirem, e sempre gostou do gênero medieval fantástico, na literatura e no cinema. Logo que World of Warcraft foi lançado, uma de suas filhas hoje com 33 anos começou a jogar e a insistir para que a Mãe experimentasse, pois sabia que ela iria amar o jogo. E foi assim que, após um curto período jogando na Horda com a filha, criou Marthazon na Aliança, em janeiro de 2005, seu personagem principal até hoje.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93b3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMi8wMS9ncmFuN2xzcC5qcGc=

Entrou para a Spartans quando Marthazon estava no nível 15, sua guilda era de nível baixo e aos poucos fizeram todas as dungeons do jogo. Mas ao entrar pela primeira vez em Molten Core Raid de level 60 Marthazon percebeu que queria raidar. Em dezembro de 2007 ainda na expansão The Burning Crusade o GM da guilda deixou de jogar, passando o comando para Marthazon, que a lidera até hoje.

Mas ela não é o membro de mais idade em sua guilda…

Seu marido, de 72 anos, também joga!

Ele não gosta dos compromissos com as raids, mas faz quests diárias com sua esposa e é considerado pelos outros membros como "O Rei da Auction House" (Casa de Leilões). Ele cuida, portanto, de todo o background que os raiders necessitam, providenciando o gold necessário para os reparos e demais ítens utilizados nas raids.

A guilda de Marthazon atualmente tem sua progressão em Ultraxion no modo 25-man, além de Spine of Deathwing e The Maelstrom no modo 10-man.

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,