"Desenvolver um Resident Evil sem terror é um desafio" - Capcom

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lcmFudC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0RyYWdvbnMtRG9nbWEtUmVzaWRlbnQtRXZpbC02LURlbW8tWGJveC1UaW1lZC1FeGNsdXNpdmUuanBn

Masachika Kawata, uma das figuras responsáveis pela evolução da série Resident Evil, neste período recente,falou com a Computerandvideogames sobre o foco na ação dos últimos capítulos. O japonês considera que desenvolver um Resident Evil sem terror "é um grande desafio" e convoca os fãs seguidores da fórmula clássica para o próximo jogo da franquia , Resident Evil 6.

Seus comentários foram feitos também sobre Resident Evil Operação Raccoon City, cujo desenvolvimento do projeto é um estúdio externo,o Slant Six Games. "Os fãs tradicionais de Resident Evil não devem se preocupar porque a série continua com seus títulos numerados", diz Kawata sobre as críticas levantadas contra o jogo focado na ação e no multiplayer que será lançado para PS3, Xbox 360 e PC.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game