Mortal Online - Quem você quer ser ?

#Notícia Publicado por figojf, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tb3J0YWxvbmxpbmUuY29tL2ltZy90ZW1wbGF0ZS9sb2dvX21vcnRhbG9ubGluZS5wbmc=

Aos amantes de RPG, MMORPG e outros, faço-lhes uma pergunta:

Quantas vezes você ja parou pra imaginar um game, onde pode-se ser explorado tudo, realmente TUDO, onde você tem a opção de desenvolver sua propria armadura, com um material unico, sim unico, onde com estudos e combinações dos minerais você cria o seu metal e torna-se um famoso Ferreiro.

Entrar em guerras medievais realmente reais, defender o seu territorio de invasões de outras guildas, bandidos, saqueadores, sem data hora ou dia marcado, tornar-se um famoso assassino, ou ainda montar um bando de assassinos, ser o melhor de todos os ladroes, descobrir lugares inóspitos, recolher os melhores itens alquímicos, criar sua propria cidade, o seu comercio, em um sistema livre diferente de tudo o que ja vimos hoje, so não se esqueça de levar uma tocha quando for entrar em uma caverna. ;)

Pois bem apresento-lhes MORTAL ONLINE

ajRlb3I4ZDdmdWM=

Mortal online é um game de RPG, ao que nos lembra em muito o antigo game da Eletronics Arts, Ultima Oline aos intimos UO. Mortal Online se difere em muito ao UO nos graficos, sistemas de Guilda muito melhores e o que realmente importa o PvP, onde você pode participar de batalhas epícas nos mais diferentes territorios.

Raças: São 10 raças diferentes de tudo o que você ja viu ate hoje.

São elas: Thursar, Tindremene, Khurite, Sidoian, Kallard, Sarducaan, Veela, Sheevra, Blainn e Huergar.

Aqui você pode ter uma informação melhor sofre cada raça http://www.mortalonline.com/races

Skill's : Mortal Online nos tras um complexo sistema de Skill's, com Skill's Primarias e Secundarias, onde uma depende da outra. Por exemplo a skill primaria Thievery, pra se ter essa skill ao maximo vc depende de outra skills tanto primarias como secundarias, no inicio pode parecer meio confuso, mas aos poucos você vai se abtuando. Tudo isso pra melhorar a experiencia do Game.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzY4NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzY4NS85NTA3L2F0dHJpYnV0ZXNhbmRza2lsbHNvdmVyLmpwZw==

Territorio (Mundo): O Mundo de Mortal Online, é um mundo vasto cheio de vida, nesse mundo poderemos comprar casas e vc pode monta-la onde bem entender, no alto de uma colina, proximo a um rio, ou ainda criando uma vila junto a outros jogadores e amigos, proximo a sua guilda, não há limite para esta ferramenta. Na sua casa vc contará com um NPC que será o supervisor do seu Lar, ele irá vender ou comprar itens para você quando estiver ausente do game ou em uma caçada, e quanto mais conhecido você é mais pessoas irao te procurar.

SDNqMEZocjZycDA=

Descubra um mundo, faça amigos, tenha inimigos!

Escolha quem você quer ser em Mortal Online

c2lzUjBJcm1ROG8=

ZHBSV3QxQm9uaUk=

bS02MFJId2VNMU0=

figojf
figojf
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil