Ace Attorney 5 é anunciado junto com versões HD

#Notícia Publicado por OttoCerqueira, em .

IMAGEaHR0cDovL2pwZ2FtZXMuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDEvcGhvZW5peC13cmlnaHQuanBn

Ace Attorney é uma série desconhecida no Brasil, mas faz tremendo sucesso lá fora. Um sucesso merecido, devo dizer. No jogo para Nintendo DS, você interpreta o advogado de defesa Phoenix Wright, assim como Apollo Justice e o promotor Miles Edgeworth.

Em seu evento de décimo aniversário que ocorreu em Tóquio, a Capcom anunciou a vinda de um Ace Attorney 5. Até agora só temos o logo, sem protagonista, data ou especificações. Mas provavelmente será para Nintendo 3DS.

IMAGEaHR0cDovL2xoNi5nZ3BodC5jb20vLXU3eldEMHdreE00L1R5YWJLS0FmOXlJL0FBQUFBQUFBRFJzL0Y0WWZET08xT3owL3M0MDAvYWNlYXR0b3JuZXkxMjkuanBn

Este parece ser um bom ano para os advogados. Além do anunciado Professor Layton vs Ace Attorney para Nintendo 3DS, teremos uma versão HD dos três primeiros jogos para iOS. A revista japonesa Famitsu já mostrou imagens dos games.

Depois de ter acrescentado Phoenix Wright como personagem jogável em Marvel vs Capcom 3, e com tantas novidades a caminho, será que finalmente teremos um Investigations: Miles Edgeworth 2 em inglês?

OttoCerqueira
OttoCerqueira

Temet Nosce

, São Paulo