"Somente em Battlefield 3": DICE divulga TOP 10 vídeos com momentos incríveis da promoção

#Notícia Publicado por Mponto, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2k1dlhBLmpwZw==

Mais de 500 vídeos foram enviados para a DICE, concorrendo na promoção "Only in Battlefield 3", em português "Somente em Battlefield 3". Desses, 10 foram selecionados e postados no site oficial de Battlefield 3, informando também que o resultado final com os vencedores será divulgado no dia 9 de fevereiro.

A promoção consistia na gravação, por parte dos jogadores, de momentos incríveis que são possíveis somente no jogo Battlefield 3. Os donos dos melhores vídeos ganharão uma viagem para visitar o estúdio da criadora de Battlefield 3, na Suécia.

Confira o TOP 10 selecionado pela DICE. As descrições em cima de cada vídeo foram também retiradas do site oficial de Battlefield 3.

Impressionantes acrobacias com jatos ao redor de Back to Karkand, além de um excelente trabalho de câmera, criaram uma verdadeira poesia em movimento:

aFBvd3RJeDVEUWcjIQ==

Com uma edição criativa, este usuário mostra uma compilação de cenas dramáticas de arrepiar os cabelos a partir do improvisado modo multiplayer. Certifique-se de assistir em HD:

NGhRUEJSUV8tUkUjIQ==

O clássico que nos inspirou a começar este desafio. Uma das primeiras e mais fantásticas acrobacias em Battlefield 3 capturada em vídeo:

NUZGWFF2dmpMNFU=

Dois irmãos pilotos mostram ao mundo como fazer uma limpa nos mapas através do trabalho em equipe e uma boa formação de voo com os jatos. Trabalho em equipe do melhor jeito:

dzMwN2VSVFN0Z3M=

Uma cinematográfica e tensa edição, onde uma equipe em squad arma uma das valiosas estações M-COM e, em seguida, faz uma fuga rápida em um jipe:

cWFNdFg4ZXBhY0U=

Uma mistura de belas cenas com sequências de ações dramáticas, conseguindo captar a crua beleza do campo de batalha:

dDNQOWFvVUNDYjg=

A maneira correta de eliminar um jato inimigo - e seu piloto. Deveríamos ter criado Achievement para isto:

dXg1TVlFQkZJcHc=

Ah, C4 explodindo. Amá-los ou odiá-los, este usuário tem alguns dos visuais mais impressionantes em um doce vídeo:

Z2Zsb250Zy1rMW8=

Se ejetar, nunca desista. Utilize o para-quedas até o topo do mastro no Caspian Border, e faça uma doce vingança a quem lhe atacou:

NkY1WHdDZGs4OEU=

Ambos o soldado no chão e o piloto do jato, nessa clássica cena em Operation Firestorm, estão provavelmente felizes por estarem vivos:

V3dmc3Z5c1Q1ZFk=

Portal GameVicio

Mponto
Mponto
, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,