Doom 4 pode ter muito mais conteúdo no PS3 do que as versões de PC e Xbox 360 - John Carmack

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEyL2Rvb21fNF9sb2dvLmpwZw==

Não é nenhum segredo que a id Software está trabalhando em Doom 4, e agora com com RAGE no mercado, eles estão focando todo o seu tempo e recursos em Doom 4.

John Carmack, em entrevista à Merlininkazani, falou um pouco sobre o jogo e o que podemos esperar de suas diferentes versões.

Carmack diz que A id provavelmente poderá colocar mais conteúdo na versão PS3 de Doom 4 do que o PC e as versões Xbox 360, basicamente por causa da capacidade de espaço do Blu-Ray.

"Há uma boa chance, vamos encher o Blu-Ray do PS3 com mais dados do que nós enviamos em DVD para o Doom 4, mas teremos que ver quanto ao problema de manter completo os dados para as outras versões."

Ele também menciona uma única tecnologia de streaming para o PC que poderia fornecer mais dados, mas ele não tem certeza se a equipe quer correr riscos com o recurso. É lógico que isso vai requerer um servidor muito melhor e os requisitos de banda larga e a id não tem certeza se eles podem utilizar esse recurso.

"Eu adoraria deixar os extras do PC na rede quando necessário, mas isso levaria a um compromisso significativo da largura de banda que eu não tenho certeza de que podemos fazer."

Nós não temos nenhuma data específica de lançamento para o Doom 4, mas o jogo deve se lançador dentro do próximo ano, considerando que ele está em desenvolvimento por um longo.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game