O combate de Reckoning é melhor do que o de Skyrim, diz ex-produtor de Elder Scrolls

#Notícia Publicado por MRCWAR01, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zLzIvMjQwLzI0MDEyMDEyLzQ2NjIwOV9hbWFsdXJjb21iYXRJTmpwZy5qcGc=

Ken Rolston foi o desenvolvedor-chefe de "Elder Scrolls" III e IV e agora está trabalhando no novo RPG de ação "Kingdoms of Amalur: Reckoning". Ele deu hoje uma declaração polêmica, na qual disse que "Reckoning e Skyrim são bastante parecidos, com uma diferença: o sistema de combate de Reckoning é mais rápido, mais divertido e mais empolgante do que qualquer outro RPG".

Corajoso o sujeito, não? Ele disse mais ainda: "Ambos os jogos são gigantescos e tem muito o que fazer, deixando os jogadores interessados por horas. Mas em elementos grandes e também nos detalhes, Reckoning é uma nova visão sobre o que deve ser um RPG."

"A maioria dos RPG por aí falha nesse quesito, combate. Nós queremos que Reckoning seja um novo patamar para os jogos do gênero, que ele dê uma idéia do que os RPGs vão ser no futuro". Ele disse ainda que gostou de "Skyrim", mas acha que o gênero do RPG precisa de algo novo.

Ficou interessado? Uma demo de "Kingdoms of Amalur: Reckoning" já está disponível para PC, PS3 e Xbox 360 através da Steam e das redes dos consoles. O jogo completo chega em fevereiro.

NmxoekRrYUtpMXc=

Marcus Rafael
Marcus Rafael #MRCWAR01

Aew galera!!! Comprei um Xbox 360 ^.^ hehe feliz!!!

, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,