Saiba tudo do novo The Darkness Demo lançado

#Notícia Publicado por JADSON_GV, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZWx5b25ob3Jyb3IuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxL0RhcmtuZXNzSUloZWFkLnBuZw==

The Darkness 2 é a sequência para o título lançado em 2007. Assim como o original, o game é baseado nos quadrinhos lançados pela Mad Cow na década de 1990. No lugar da desenvolvedora do primeiro game, a Starbreeze, temos a Digital Extreme na produção do título, The darkness 2 será lançado no dia 10 de fervereiro para as plataformas PC/XBOX360/PS3.

Novamente, você encarna Jackie Estacado, o mafioso de vinte e poucos anos que continua atormentado pelo Darkness, as demoníacas criaturas são as grandes estrelas do título. Agora, entretanto, Estacado é o chefe da família criminosa Franchetti, sendo respeitado em toda Little Italy. Contudo, muitos ainda querem a sua cabeça, principalmente pelo fato de Estacado ser um homem extremamente poderoso.

Uma das primeiras novidades notadas no game é a mudança no estilo visual. Em vez de gráficos realistas, a desenvolvedora optou por um estilo artístico que simule os quadrinhos, trazendo concepções ao estilo cel-shade.

Além disso, temos um sistema de jogabilidade semelhante, no qual o jogador pode atirar com uma arma em cada mão e controlar as duas Demon Arms. Também é possível finalizar os oponentes de maneira extremamente brutal e invocar ajudantes (Darklings) para facilitar os combates.

A interação com o cenário está muito maior, permitindo que Estacado possa usar suas Demon Arms para arrancar postes, portas e outros objetos, utilizando-os da maneira que bem entender. Uma boa opção, por exemplo, é pegar uma porta, usar como cobertura e então lançá-la contra os inimigos para o objeto ganhar uma nova pintura, cor de sangue.

Xbox 360 - Demo foi lançado no dia 17 de Janeiro

PS3 - Demo lançado no dia 25 de Janeiro PSN Europeia

PC - Demo lançado no dia 24 de Janeiro (Steam)

Enquanto a versão final do jogo não chega (dia 10 de fervereiro), fique com algumas imagens e videos do game:

IMAGEaHR0cDovL2kxLWdhbWVzLnNvZnRwZWRpYS1zdGF0aWMuY29tL3NjcmVlbnNob3RzL1RoZS1EYXJrbmVzcy1JSV81LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmNnYW1lcnMuY29tL2ltYWdlcy9zY3JlZW5zaG90cy8zMTE4MW9yaWcuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kyNDAucGhvdG9idWNrZXQuY29tL2FsYnVtcy9mZjE0NC9kZXJGZWVmL1NjcmVlbnNob3RzL0RhcmtuZXNzJTIwSUklMjBkZW1vLzU4MWE0ZjQ0LmpwZw==

YVlMSkZ0TkFLeVE=

N29XN3c0ZkMwTWs=

JADSON
JADSON #JADSON_GV

You're gonna dance to JAH music #Designer

, Bahia
Publicações em Destaque