Livro Assassin's Creed - Irmandade em Pré-Venda

#Notícia Publicado por Douglas_Sampaio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52ZW5kZXJsaXZyb3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy93cGNsYXNzaWZpZWRzLzIwMTEvMTEvMDkvOTAyLTEuanBn

Gamers de todos os cantos, falemos agora de algo que agradará a muitos, e muitos não estarão nem aí.... Não digo por maldade, mas leitura não são todos que sentem gosto...

Após efetuar a compra do excelente livro Assassin's Creed Renascença [nem terminei ainda] - fui a procura do segundo título da série: Assassin's Creed Irmandade, mas me deparei com a notícia de que ainda não tinha para vender ou ainda não estava traduzido ou ainda não tinha no Brasil.

Como todo bom leitor, fui em um site, onde costumo comprar meus livros e me deparei com a pré venda deste título, pela bagatela de R$ 27,90

Então meus caros colegas de "profissão de horas vagas" (GAMERS), para quem gosta de uma boa leitura, aproveitem.

Segue o link: http://livrosdeliteraturainfantojuvenil.pontofrio.com.br/Assassin-s-Creed-Irmandade-829570.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine1

DESCRIÇÃO:

A aguardada continuação de Assassins Creed, o livro baseado no game de sucesso. Com mais de 60.000 exemplares vendidos no país, foi um dos 20 livros de ficção mais vendidos no país, em 2011 segunda a VEJA.

"Irei viajar até o coração negro de um Império corrupto para arrancar o mal pela raiz. Mas se Roma não foi construída em apenas um dia, também não será restaurada por um assassino solitário. Eu sou Ezio Auditore de Florença e essa é a minha Irmandade".

No segundo volume da saga, o outrora poderoso Império Romano está diante do colapso e da ruína. Seus cidadãos vivem à sombra da impiedosa família Borgia. Para enfrentar inimigos tão poderosos, Ezio precisará contar, mais do que nunca, com o Credo dos Assassinos.

Baseado no jogo homônimo desenvolvido pela empresa canadense Ubisoft Montreal, Assassin's Creed é uma febre mundial é já vendeu mais de 28 milhões de cópias para diversas plataformas como PC, Xbox e Playstation.

Captain²
Captain² #Douglas_Sampaio

Mate um homem e aterrorize mil

, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,