Fortnite - Sera um game mais "casual" para um público totalmente diferente

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMS8xMi8yMDExMTIxMmZvcnRuaXRlLmpwZw==

O co-fundador da Epic Games, Tim Sweeny, falou sobre o novo game da produtora, Fortnite, que o game seria uma experiência mais "casual".

"Anunciamos um novo jogo Fortnite, para um público totalmente diferente, mais casual", disse Sweeney em uma entrevista ao VentureBeat.

"Ele é feito para um público mais amplo, do que hardcore como foi Gears of War. Estamos rumando para algo mais aberto, mas vamos unir tudo isso com os valores de produção AAA".

A ideia de Fortnite veio após a conclusão de uma semana de sessão interna após o desenvolvimento de Gears of War 3, com os desenvolvedores da Epic divididos em equipes.

"Mike Capps (Presidente da Epic) decidiu quando ainda estávamos terminando Gears of War 3, e estávamos com muitas pessoas disponíveis. Nós ainda não estávamos prontos para um próximo projeto AAA ainda".

"Então fizemos uma sessão interna dentro da Epic. Todos na empresa que estavam disponíveis, foram divididos em equipes, e passaram uma semana na criação de protótipos. Tivemos vários protótipos diferentes e propostas de fora, com um incrível variedade. Fortnite surgiu através desse processo. E é um jogo muito legal para trabalhar."

Fortnite ainda não tem data de lançamento.

ODQtbDZDdDNoQUk=

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,