Resident Evil 6, sinopse, imagens e a confirmação para o PC

#Prévia Publicado por Geinrendour, em .

Com o turbilhão de rumores, que viraram vazamentos, até que finalmente se oficializaram, um detalhe passou em branco.

No trailer, lançado hoje, do novíssimo Resident Evil 6, a versão para PC (que permanecia em dúvida) foi confirmada pela Capcom.

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2liYjdKN3NxanB0bGlVLmpwZw==

Primeira arte do jogo liberada pela Capcom, tranformada em papel de parede pela equipe da GameVicio. Clique para ampliar.

Através de uma nota para imprensa e pelo próprio trailer do jogo, a versão para PC foi datada como "PC version to follow at a later date" o que se traduz por sim, haverá uma versão para os computadores, porém que chegará numa data posterior a dos consoles Xbox 360 e Playstation 3.

Segue a sinopse oficial da Capcom, junto das primeiras imagens:

"Já passaram-se dez anos desde o incidente na cidade de Raccoon e o presidente dos Estados Unidos decidiu revelar a verdade por de trás do ocorrido, na esperança que isso conteria as ressurgentes atividades bioterroristas.

Não de acordo do presidente, seu amigo pessoal, o sobrevivente da cidade Raccoon, Leon S. Kennedy, sofre com um ataque bioterrorista e assim se vê forçado a enfrentar o presidente que em muito mudou, efetuando a sua decisão mais difícil.

Qm1DMWxaZVFhZDQ=

Ao mesmo tempo, o membro da Aliança de Análises de Segurança Bioterrorista, Chris Redfield chega na China, que também sofre ameaças de ataques bioterroristas. Sem nação a salva desses ataques com surtos decorrentes, a população mundial está unida por um medo comum de que não resta esperança."

Nenhuma menção a uma possível versão para o novo console da Nintendo foi revelada, mas dada a data, não seria uma surpresa ver o novo jogo da série também chegando ao Wii U.

A Capcom também confirmou que o jogo contará com um modo cooperativo, como revela o diretor executivo, Hiroyuki Kobayashi:

"Desde o princípio a intenção da equipe foi criar uma experiência que entregue uma campanha solo tensa, roteiro emocionante e um cooperativo imerso na ação, tudo contra um constante tema de terror. Estamos todos chamando esta fusão de horror dramático, além de estarmos confiantes que irá agradar ambos fãs da franquia até novatos."

Confira as imagens do jogo:

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2liZU5BdnhtQWl4RW5BLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lCVGhqeVl1YUpDWm8uanBn

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lielVFVExLQU1PU0l2LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lpM1piUkNVVWN2NncuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lUUjFXcVVLRjBKbFguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2l4dG4zTXJtUUFrY0IuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kubWludXMuY29tL2lYZEh3ZzJET0xLejcuanBn

Resident Evil 6 chega em novembro.

Da Redação

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS