"Se o jogo singleplayer morrer,os games morrem com ele" diz Steve Williams

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2ctZWN4LmltYWdlcy1hbWF6b24uY29tL2ltYWdlcy9HLzAxL3ZpZGVvZ2FtZXMvZGV0YWlsLXBhZ2UvbGEubm9pcmUuMDUubGcuanBn

Nossos consoles cada vez mais parecem priorizar o "conteúdo" online.E muitos analistas e até o presidente da EA ,Frank Gibeau, apontou que essa forma de se jogar está bem estabelecida e é onde se encontra a inovação e o futuro dos jogos.E muitos já disseram que com o tempo a experiência singleplayer irá acabar.

Steve Williams da Xbox World Magazine saiu em defesa dos jogos singleplayer e, segundo ele, se os jogos singleplayer morrerem, então o jogos morrem com eles, argumentando ainda que os jogos singleplayer nunca estiveram tão bem.

"De uma olhada na lista de jogos mais vendidos. Modern Warfare 3 é um dos jogos mais vendidos pela popularidade de sua história, seguido por Skyrim, Batman Arkham City e LA Noire que continua no top 25 depois de quase 30 semanas. Todos estes são focados na experiência solo. E os jogadores parecem gostar deles.Se o jogo singleplayer morrer, então os jogos morrem com eles."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ici5zZnRjZG4ubmV0L2JyL3Njcm4vMzMzMjAwMC8zMzMyODI5L3RoZS1lbGRlci1zY3JvbGxzLXYtc2t5cmltLTA3LTcwMHgzOTMuanBn

"O Singleplayer exige ritmo narrativo, e sutileza, o multijogador apenas se vicia através da repetição e da recompensa. O singleplayer está ligado a evolução dos jogos pois foca na animação de personagens,a IA e o design das missões; multijogador só precisa de novos labirintos para seus jogadores correrem ao redor."

IMAGEaHR0cDovL2dlcmFjYW9pbnRlcm5ldC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTEvQmF0bWFuLUFya2hhbS1DaXR5LmpwZw==

Williams ainda diz que a atenção trazida pelos jogos multiplayer é feito apenas por que, para a indústria a jogatina online é muito mais lucrativa.

"Eu suspeito que o alarde em torno de jogos on-line é impulsionado por várias coisas:principalmente pelos lucros atraentes que garantem aos líderes da área."

E você? o que pensa sobre assunto? Deixe seu comentário

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,