5 jogos protagonizados por mulheres

#Artigo Publicado por Jhon Constantine, em .

O mundo vem sendo dominado pelas mulheres, hoje em dia muitas funções antes exercidas somente pelosr homens, vem sendo realizadas por elas, dentro dos games não é diferente. Top 5 das musas dos games!

5° Bayonetta

Na história mediana, Bayonetta é a última remanascente de um clã de bruxas. Amnésica sai em busca de resposta enquanto hordas celestiais tentam para-la.

dmlERlR3eTVMZUE=

[/youtube]

4° Aya Breya (Parasite Eve)

Parasite Eve traz a história de Aya Brea, uma jovem agente policial que acaba descobrindo verdades sobre seu passado após um incidente em um teatro emNova Iorque. O jogo trás elementos de RPG e survival horror, pois permite uma mobilidade pouco comum para os RPGs de até então. A sua classificação real é a de um RPG

a0J2Q3NKUkU2QTA=

[/youtube]

3° Regina (Dino Crisis)

Protagonizando o primeiro título e o segundo ( com Dilan).O jogo conta a história de uma unidade de resgate chamada S.O.R.T., que tem de ir a uma ilha desconhecida chamada Ibis, ao resgate do professor Edward Kirk cujo desenvolve uma tecnologia chamada third energy capaz de se transportar no tempo, o motivo dos dinossauros. Destaque para Dino Crisis 2 com uma ambientação muito boa, tendo cenários em florestas, e até debaixo da água e com uma reviravolta no final. (ee saudades)

cGZGTFpoVmhBWnc=

[/youtube]

2° Jill Valentine ( Resident Evil )

Sobreviver ao apocalipse zumbi e ainda ter Nemesis correndo atrás não é pra qualquer um.

A segunda colocada muito justamente no Top 5 é Jill Valentine.

UENnXzdzNDFteGc=

[/youtube]

1° Lara Croft – Tomb Rider

Não há como falar em presença feminina e não lembrar de Lara (e seus atributos). Aparecendo pela primeira vez no Ps One e mais tarde no Play Statio 2. Fica a expectativa do novo reboot da série que previsto para o segundo semestre desse ano.

bkZCcmdlU2pqLTA=

[/youtube]

Comenta ae quem você acha que é a maior protagonista dos games!

Curtiu o artigo? Diz ae a sua sugestão para os próximos.

colaboração: Douglas Palma

Jhon Constantine
Jhon Constantine
Publicações em Destaque