Gearbox apoiará os Trophies da PS3

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O presidente da Gearbox Software, Randy Pitchford, revelou que, apesar da Sony não forçar o apoio dos Trophies, da PlayStation 3, a produtora irá dar uso à recentemente implementada funcionalidade nos seus futuro títulos.

Convém lembrar, que a Gearbox tem neste momento três first-person shooters em produção que atingirão a máquina da Sony (tal como o PC, e a Xbox 360): Brothers in Arms: Hell's Highway, Aliens: Colonial Marines, e Borderlands.

"Isso é muito interessante," comentou Pitchford relativamente aos Trophies da consola nipónica. "Eu quero jogar com isso primeiro. Penso que é algo porreiro. Eu sou viciado em achievement points na Xbox 360, por isso, em parte, percebo do que se trata isto. Na realidade eu tenho mais de 71,000 gamer points," disse Pitchford ao Videogamer.

"Espero que funcione devidamente para que ajude a criar algum incentivo para explorar os jogos e continuar a jogar mais títulos na PS3, porque eu adoro a plataforma. Mas estou curioso acerca da sua implementação. Começámos agora a explorar o que eles estão a oferecer aqui," continuou.

"Nós vamos apoiar [os Trophies] porque pensamos que é algo porreiro e porque pensamos que o que a Sony está a fazer é notável. Nós queremos fazer parte disso. Mas não há um requerimento ou algo do género. Eles [dão-nos liberdade de escolha no que diz respeito aos Trophies]. Eu gostaria de ver o que acontece, mas ainda não os desenhámos, nem chegámos a uma conclusão acerca deles," concluiu o presidente da Gearbox.

Anônimo
Anônimo