Mortal Online - Nova expansão The Awakening

#Notícia Publicado por soulpcbr, em .

The Awakening é a segunda expansão completa para ser lançado em menos de dois anos desde o lançamento Mortal Online. The Awakening vai moldar Nave em um mundo vivo, expandir a funcionalidade sandbox, melhorar a economia do jogo, trazer grandes novas aventuras e, finalmente, melhorar a experiência do jogo em quase todos os níveis.

Estamos animados para trazer-lhe esta atualização incrível, cujos detalhes estão descritos abaixo. Esta página será atualizada várias vezes antes do lançamento de The Awakening, a fim de lhe trazer ainda mais informações.

Tindrem abre suas portas.

Uma das características mais aguardadas desde o lançamento de Mortal Online, a capital Tindremic de Tindrem e casa do Imperador, está agora aberto aos cidadãos de Nave. Tindrem é composta por vários distritos, cada um governado por um cônsul, a expansão do seu centro, onde a majestosa fortaleza Arx Primoris reside.

Enquanto Tindrem aparece como uma grande cidade e principalmente ordenada, há mais do que os olhos sobre as informações.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tb3J0YWxhcmVuYS5jb20vY2xlcnVzLmpwZw==

Inteligência Artificial nova.

Nave ganha vida com um sistema de inteligência artificial completamente novo, tomar as decisões para todos os NPCs e criaturas em todo Myrland. Criaturas serão mais inteligentes e mais forte, trazendo um nível inteiramente novo de desafio para os aventureiros.

Novo Mortal Online AI é aquele que é certo para surpreendê-lo, com incríveis características nunca vista em um MMORPG.

Nova Interface de Usuário.

A interface de usuário gráfica para toda Mortal Online foi recriado a partir do zero, usando a tecnologia Scaleform. Longe estão os dias de inconsistência e gestão inábil; The Awakening traz interface de Mortal Online a um nível AAA, oferecendo funções suaves e intuitivas.

A introdução deste sistema não só significa que cada parte volumosa da interface do usuário existentes serão substituídos por uma interface mais avançada, mas também permite que os sistemas mais que serão ao vivo no The Awakening, tais como:

Recipientes de armazenamento e Bolsas

Quando o espaço está se tornando um problema, agora você pode organizar os itens dentro de sacos de tamanhos variados.

-Jogador Escrevem Livros e Notas

Crie o seu próprio obras literárias usando tinta e papel. Escrever notas simples ou livros inteiros para vender ou trocar com outros jogadores. Este sistema é projetado para combinar com características de Dawn e-mail para permitir que você envie real, tangível mensagens para outros jogadores.

Noteboards

Anexar suas anotações em um noteboard, freqüentemente encontrados dentro das cidades e vilas. Deixar mensagens para outros jogadores e oferecer trabalho, encontrar recursos e inúmeros outros usos.

lockpicking

Às vezes o desejo é maior que a paciência; lockpicking(mini-game), onde o char e habilidade do jogador entram em jogo, para abrir fechaduras sem chave.

Dungeons and Creatures.

A única coisa que poderia fazer o divertimento de inteligência artificial avançada são as nossas mais emocionantes novos locais e criaturas para testar suas habilidades. Explorar as profundezas dos domínios mais imundos Nave e descobrir tesouros abundantes nunca antes vistos. Prepare-se para os desafios que virão.

Roupas e armadura Morrer

Personalização jogador se expande para um novo nível com roupas e armaduras pintáveis. Usar suas cores de batalha de alianças com orgulho ou simplesmente se vestirem para impressionar. Os jogadores podem misturar corantes manualmente para criar milhares de cores possíveis. Corantes diferentes estão disponíveis para diferentes materiais, como tecido e couro.

identificação de itens.

Suas habilidades de lore vão agora tornar-se efetivas fora gadering e crafting. Habilidades do jogador determinam a quantidade de informações, e a precisão das informações, mostrando nas dicas de ferramentas para quase todos os itens em Mortal Online. Alguns exemplos possíveis incluem a definição da sua lâmina, os materiais utilizados em um pedaço de armadura, e muito mais. Note-se que os valores mostrados não serão numéricos.

Corretores do Comércio.

Corretores de comércio são um novo tipo de NPC encontrados em muitas grandes cidades e vilas. Este novo NPC permite a venda de itens para outros jogadores a preços fixos estabelecidos pelo vendedor. Corretores de comércio estão no negócio para si mesmos, no entanto, é cobrada uma taxa substancial sobre produtos vendidos. Este rendimentos tributados são fornecido para controlar a cidade da guilda.

Corretores de comércio tem certeza de aumentar a acessibilidade aos equipamentos para os necessitados, bem como a rentabilidade para crafters experientes. Todos os itens vendidos por meio de um corretor de comércio só estão disponíveis localmente; itens disponíveis em um corretor de comércio não estão disponíveis em outros locais, a fim de fomentar a economia local e do comércio.

Além disso, a interface do corretor de comércio também tem listas de itens para venda via fornecedores em casa de jogador onde as vendas não são tributadas. Fornecedores de casa também vão permitir uma lista muito maior de mercadorias.

E mais ...

The Awakening tem ainda mais característica do que os listados acima. Volte com freqüência para novos anúncios e adições antes do lançamento da segunda expansão Mortal Online.

Outsiders forum: http://mortalbr.shivtr.com/

Onde baixar Mortal Online: http://www.mortalonline.com/download-game-client

14 dias trial: https://account.mortalonline.com/

Mapa Politico: http://www.mortalonline.com/map

http://www.mortalonline.com/awakening

por Imperador Barbaros.

soulpcbr
soulpcbr
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,