Jogos da franquia Naruto atingem 10 milhões de unidades vendidas

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zL24vbmFyL25hcnV0by80NTU5NzNfbmFydXRvMTBra2pnc0lOanBnLmpwZw==

Os famosos ninjas do mangá/anime "Naruto" estão fazendo sucesso também nos videogames. A Namco Bandai anunciou que, ao total, todos os jogos já lançados da franquia Naruto atingiram a marca de 10 milhões de unidades vendidas mundialmente.

A América do Norte e a Europa são os que mais consumiram os jogos dos heróis de Konoha, com 4.3 e 3.8 milhões de cópias vendidas, respectivamente. Japão e Asia possuem 1.9 milhões de jogos da franquia. O primeiro jogo estrelando os ninjas foi lançado em 2003 e o próximo se chamará Naruto: Super Ultimate Ninja Storm Generation, que será lançado no fim de fevereiro para Xbox 360 e PlayStation 3.

Para comemorar, a Namco Bandai fará um tour mundial a partir de fevereiro. A caravana vai dar a oportunidade para os fãs conversarem com os desenvolvedores dos jogos e criará torneios para premiar os mais calejados jogadores de Naruto. Mais detalhes serão revelados futuramente.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,