CABAL 2 Uma análise menos superficial?

#Artigo Publicado por nyke159, em .

Boa Tarde

Bem, tenho lido os comentários sobre CABAL 2, em muitas comunidades e de novo percebo que muita gente comenta e faz comparações equivocadamente. A ESTsoft errou em alguns aspectos do CABAL 2? Na minha humilde opinião até errou (o jogo não é Fast-Paced como eu esperava), mas acertou em vários outros aspectos que vou compartilhar aqui com vocês.

IMAGEaHR0cDovL21ldWdhbWUuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzExLzExMDRfMDcyNDIxLmpwZw==

A primeira coisa a esclarecer: Quem disse que CABAL 2 copia AION? De onde tiraram essa ideia? Ela é absurda e leviana. AION é mais RPG, enquanto CABAL 2 leva o usuário mais na linha Revolução da Ação, onde você ainda tem os combos e tem que acertar o cast time das skills.

Para começar nossa análise, confesso que eu esperava que CABAL 2 seguisse a tendência fast-paced que vemos hoje no mercado, com C9, Dragon Nest, Blade & Soul e Vindictus. E isso não aconteceu. Ao invés disso a ESTsoft preferiu fazer realmente uma sequência do CABAL. Entendam isso: Você já jogou Final Fantasy? Cada jogo é uma história diferente, com melhorias no sistema de combate, mas você sempre verá por lá elementos comuns como Odin, Bahamut, Ifrit, Shiva, Leviathan, isso é Final Fantasy, certo?

IMAGEaHR0cDovL21ldWdhbWUuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzExLzExMDRfMDcyODUyLmpwZw==

A ESTsoft fez exatamente a mesma coisa com CABAL 2. Você pode ficar tranquilo, ao entrar no jogo sentirá a mesma facilidade e interface amigável do CABAL, vai trombar com Troglos e Suricatos pelo caminho e com as mesmas belas animações de skill que está no DNA do jogo. Ao contrário dos jogadores de Ragnarok, que nunca tiveram de fato uma sequência do seu amado jogo, os jogadores de CABAL 2 poderão experimentar um jogo feito para quem curte a série.

IMAGEaHR0cDovL21ldWdhbWUuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzExLzExMDRfMDgxOTE5LmpwZw==

Você conhece esse carinha?

O sistema de skills então tornou-se mais interessante, você aprende muitas skills bem rápido e pode combar de várias maneiras diferentes. A única coisa chata ao meu ver foi a barra de cast time que adicionaram a algumas skills, o que torna algumas classes mais lentas e chega a quebrar um pouco a dinâmica do jogo.

IMAGEaHR0cDovL21ldWdhbWUuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzExLzExMDRfMTA0MDQ5LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL21ldWdhbWUuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzExLzExMDRfMTA0MDUzLmpwZw==

Graficamente o jogo está lindo, as screenshots estão com pouco qualidade, pois tanto meu note quanto o computador do Kuneck não conseguem rodar o jogo full, mas em baixa rodamos perfeitamente. As músicas também estão agradáveis e o som do jogo em geral não perde para nenhum outro títulos de peso.

IMAGEaHR0cDovL21ldWdhbWUuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzExLzExMDRfMDkyMDAxLWNjM2IzcGlhLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL21ldWdhbWUuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDExLzExLzExMDRfMDkyMDAxLWNjM2IzcGlhLmpwZw==

Claro que isso é apenas o começo de tudo que está para acontecer e ser visto no jogo, vamos aguardar o próximo Closed Beta, em um período mais longo para explorar CABAL 2 mais a fundo e trazer mais informações para vocês.

Vamos ver alguns vídeos:

Um5WYk9aY2tjZzQ=

MkljM2JycFJpVmM=

AbraçoS...

Gabriel
Gabriel #nyke159
, Curitiba, Parana, Brasil
Publicações em Destaque