America's Army 2.8.5 encerrado

#Notícia Publicado por Douglas_Sampaio, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tYXBtb2RuZXdzLmNvbS9pbWFnZXMvbGlicmFyeS9pbWFnZS9nYW1pbmcvY29udGVzdF9hbWVyaWNhX2FybXlfaGVhZGVyLmpwZw==

Pois é Gamers de todos os cantos do Brasil, depois de alguns dias tentando executar meu jogo favorito, America's Army 2, sem obter sucesso fui procurar saber o que estava acontecendo.

Depois de longas horas (minto, alguns minutos) de procura, encontrei um tópico no site do AA.

O título do tópico é o seguinte: "Discontinue Authentication Support for America's Army 2"

Mais alguns links para clicar e encontro o tópico correto que diz o seguinte:

"Nos últimos nove anos mais de 12 milhões de jogadores registrados das bilhões de partidas[...]. Estas estatísticas mostram claramente o enorme sucesso que foi o America's Army 2. Nossa meta agora é fazer o America's Army atual e futuros lançamentos terem ainda mais sucesso que os do passado e estamos determinados a ver isso acontecer.

Por esta razão, conforme avançamos estamos concentrando todos nossos recursos nas versões futuras do jogo. Infelizmente isto significa que a partir de 18 de Dezembro de 2011 não mais daremos suporte para o sistema de autenticação e estatísticas do America's Army 2. Ainda será possível jogar partidas em LAN, mas sem pontos de honor para acrescentar aos que já tinham. O AA2 ainda será o mesmo jogo com a mesma ação e mesma diversão. Partidas ainda podem ser feitas e competições ganhas ou perdidas. Mas sem o sistema de pontuação.

Esperamos que nossos fãs do AA2 entendam que esta é a melhor decisão para os jogadores do America's Army como um todo. Espero que eles continuem apreciando a série 2 como sempre gostaram."

É uma notícia triste, pois a muito tempo venho jogando esta mesma versão, pois mesmo sendo antiga, continuava sendo a mais interessante (até joguei o AA3, mas era horrível). Para os que ainda jogam este excelente jogo, meus pêsames, pois também não acreditei quando li isto, mas o que mais poderíamos fazer e desde o lançamento da versão 3 que suspeitava que uma hora ou outra isto aconteceria...

Agora é partir pra outra jogatina e muitos tiros... Hooah

Captain²
Captain² #Douglas_Sampaio

Mate um homem e aterrorize mil

, São Paulo