Silent Hill: Downpour Retorna às Origens

#Notícia Publicado por AlbertoAraujoo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzE0OC82NjMzMTI0MzcxXzYxNmRkOTI0MmRfei5qcGc=

Eu sou muito ruim em jogos de terror, então aproveitei uma recente oportunidade para assistir a uma curta demonstração do próximo jogo survivor-horror épico da Konami, Silent Hill: Downpour, para PS3. Em um desenvolvimento aplaudido pelos fãs da série, Downpour dá grande ênfase ao terror psicológico sobre a ação inquieta dos últimos jogos da série, como Silent Hill: Homecoming.

Você joga como Murphy, um detento de segurança máxima com um passado muito problemático. Você acorda na periferia da cidade amaldiçoada de Silent Hill depois do ônibus de transporte da prisão sofrer um acidente. Fiel ao formato de Silent Hill, você passa o restante do jogo fugindo dos habitantes monstruosos da cidade enquanto junta as pessoas dos segredos mais profundos de Murphy – incluindo as verdades obscuras que o levou a Silent Hill.

Eu conversei com o produtor Devin Shatsky, que respondeu algumas perguntas essenciais enquanto jogava a primeira parte do jogo.

Para ver a entrevista completa : http://blog.br.playstation.com/2012/01/04/silent-hill-downpour-retorna-as-origens-no-ps3/

IMAGEaHR0cDovL2Zhcm04LnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNzE0Ni82NjMzMTE2MTYzXzZjNTNmZmIwMzFfei5qcGc=

Alberto
Alberto #AlbertoAraujoo
Publicações em Destaque