Novos videos e Hands-On de SH: Downpour e Collection. Prepare-se para voltar as origens aterradoras da série

#Notícia Publicado por NeroDevil-Triggered, em .

IMAGEaHR0cDovL21vYXJwb3dhaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTEvU2lsZW50X0hpbGxfRG93bnBvdXJfQ292ZXIuanBn

Medo

''O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Pavor é a ênfase do medo.

Medo Condicionado

Medo condicionado é, no contexto da psicologia, um processo pelo qual uma coisa que não representa ameaça alguma torna-se temida por estar associada na mente do indivíduo a algo assustador.

Quem costuma jogar games de terror com certeza passa pelas experiências acima. No caso de Silent Hill, passamos pelos dois ao mesmo tempo, pois o jogo em si nos torna alertas e psicologicamente amedrontados.

O famoso game de terror-psicológico da Konami andou tendo seus altos e baixos nos ultimos anos sim, mas no ano de 2012, ao que tudo indica, voltará a se reerguer e, retornando as origens levará antigas e novas sensações de medo e angústia aos seus queridos fãs.

Confira abaixo novos gameplays de Silent Hill: HD Collection que parecem simplesmente fantásticos, um verdadeiro presente aos fãs da série. Lembrando que a Konami esta levando esse negócio de remasterização a sério. Inclusive contratando novos dubladores e remixando sons, tudo para tornar os clássicos da era PS2 o mais perto possível da nova geração. Agora imaginem só ouvir as musicas do Akira Yamaoka com qualidade HD. Simplesmente fenômenal!

SH: HD Collection - Silent Hill 3 gameplay.

dUdpQjJPZzcyM2s=

SH: HD Collection - Silent Hill 2 gameplay.

aXhPblpjUWdCOWc=

Hands-On com Silent Hill: Downpour e um pouco mais de HD Collection

O site silenthillhistoricalsociety teve a oportunidade de testar tanto Downpour quanto, os games incluídos na coleção HD. Os elogios dados foram muitos e o redator diz estar realmente animado com tudo que tem visto. Segundo ele, HD Collection está maravilhoso. O nível de detalhes saltando na tela é espantoso para um game da era PS2, e você poderá ver coisas perturbadoras que as limitações técnicas da geração passada não permitiam. A primeira coisa que você notará, segundo o redator, é a iluminação toda reformulada do jogo, algo realmente lindo, depois você notará coisas nunca antes vistas como textos escritos nas paredes, novos locais, e inclusive alguns detalhes perturbadores nos inimigos.

IMAGEaHR0cDovL3Noc2hhdHRlcmVkbWVtb3JpZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvZ2FsbGVyeS9oZF9jb2xsZWN0aW9uamFuMjAxMi9zaDNfc2hvcHBpbmdjZW50ZXJfMDIuanBn

Tratando de Silent Hill: Downpour, ele disse que ja estava animado antes, mas depois de jogar a nova demo do jogo, Downpour é um título pelo qual ele anseia. Revelando alguns detalhes, ele falou que algumas novidades que se pode notar é o novo menu do jogo que esta simplesmente robusto. Nas opções você pode ver praticamente todas as informações sobre o seu estado atual no jogo, isto é, tempo de jogo, distância percorrida correndo, caminhando, tempo passado no ''Outro Mundo'' e no ''Mundo Normal'', tempo passado no menu, tempo passado lendo jornal de Murphy, inimigos abatidos, numero de Game Over, entre muitas outras coisas. O redator do site ainda falou sobre uma sessão de galeria e outra de Colecionáveis - ambas estavam bloqueadas na demo.

É importante citar que você poderá alterar características do jogo, como por exemplo, você pode definitivamente retirar o efeito brilhoso dos objetos e armas utilizáveis no cenário e também poderá aumentar o nível de dificuldade dos puzzles.

IMAGEaHR0cDovL3Noc2hhdHRlcmVkbWVtb3JpZXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxL3N0cmVldC5qcGc=

Sobre o clima de Downpour, oque foi dito é que os gráficos estão incríveis. A cidade possui belas inspirações européias e pela primeira vez em toda a série, sentiremos estar realmente em uma cidade antiga, vivida e habitada. O icônico nevoeiro esta presente, mas desta vez ele não esta sozinho. A qualquer momento pode chover em Downpour, e a chuva é descrita como um dos meios de transição dos mundos. Haverão níveis de chuva, sendo que, quanto mais forte a mesma estiver, maiores serão os perigos e maior será a ocorrência de monstros tentando matá-lo. Me pergunto oque acontece quanto começa uma tempestade? De qualquer forma, quando chover, tente o mais depressa possível levar Murphy para um abrigo, pois você não irá querer ficar la fora durante a chuvarada.

Você pode conferir o video sobre o qual essa Hands-On foi retirada abaixo:

N09uWDZQY3B4aDg=

Para ver as informações completas da Hands-On, acesse o link da fonte. Lá você encontrará muitas informações novas(em inglês) as quais eu não venci postar aqui.

Diablito Hermoso
Diablito Hermoso #NeroDevil-Triggered
, Santo Angelo RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque