Placas de Vídeo AMD Radeon 7970 podem ter possível redução de preço

#Notícia Publicado por 4R7Y, em .

A AMD Radeon HD 7970 tem seu lançamento mundial em 09 de janeiro e parece que pode haver uma chance muito boa de o seu preço ser um pouco menor do que o esperado. O boato de hoje começou lá no DonanimHaber, o site diz que o preço de frete on board (FOB) foi reduzido de 525 dólares para 475 dólares.

Presume-se que eles querem dizer do FOB original, o que significa que o comprador ainda precisa cobrir os custos de envio. Isso significa que as placas ainda iram custar bem mais de $ 475, por isso não fiquem muito animados ou pensem que uma economia de 50 dólares será repassada aos clientes.

Só queriamos limpar o ar sobre isso, como alguns sites estão relatando que o preço de varejo caiu para 475 dólares e que não é o caso. Outras fontes não estavam cientes de uma queda de preço e mencionaram que o preço original relatado pelo Donanimhaber estava incorreto. Ainda esperamos para ver as placas listadas para $ 550 quando vão à venda na próxima semana.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5sZWdpdHJldmlld3MuY29tL2ltYWdlcy9uZXdzLzIwMTIvcmFkZW9uLTc5NTAuanBn

Para aqueles que querem saber especificamente como são os preços FOB, canais de distribuição, é instalado pelo fornecedor do produto e pode ser definido como o preço. Este preço é tipicamente na instalação da placa, transporte, tributos, de acordo com o país com distribuidores e lojas a diferença de preço é gerada adicionando até o usuário final.

Arthur
Arthur #4R7Y

Just Google It

, Soledade/RS