Microsoft Flight chega aos céus

#Notícia Publicado por lhs_azevedo, em .

Hoje, a Microsoft Studios estreou Microsoft Flight, um jogo de PC que permite aos jogadores saltar para o desafio, a diversão e a liberdade de vôo. Microsoft Flight estará disponível para download gratuito durante o outono deste ano, dando aos jogadores liberdade para voar os céus da bela ilha grande do Havaí, completar uma variedade de missões emocionantes, testar suas habilidades nos desafios de vôo, ou encontrar aerocaches escondidos na ilha.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMS8yNjk2L2phbjIwMTIyLmpwZw==

No Microsoft Flight, os jogadores vêem o mundo de cima em uma representação visualmente deslumbrante e realista da terra, com padrões de clima específicos para cada região, vegetação, terrenos e pontos de referência. Os jogadores podem optar por assumir o comando usando altamente renderizados, cockpits precisos e procedimentos de vôo realistas, ou simplesmente usar o mouse e teclado para controlar o avião em uma visão exterior. Jogadores mais experientes podem adaptar o vôo controles para combinar com seu nível de habilidade, fazendo Microsoft Flight fácil para iniciantes, enquanto ainda um desafio para os pilotos mais talentosos.

"Muitas pessoas sonham em voar, mas poucos têm a chance de experimentar a diversão de explorar o mundo de cima. Microsoft Flight oferece aos jogadores a oportunidade de explorar essa curiosidade e interesse ", disse Joshua Howard, produtor executivo da Microsoft Flight. "A aviação pode ser extremamente técnica, mas nós temos tomado muito cuidado para construir uma experiência que faz levando aos céus emocionante e acessível para todos."

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgzMy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgzMy82ODU4L2phbjIwMTIxLmpwZw==

Comece a explorar de graça

Depois de baixar o Microsoft Flight gratuitamente, os jogadores podem saltar em horas de jogo emocionante na Ilha Grande do Havaí.

Além disso, os jogadores que entrar na sua conta Games for Windows - LIVE receberam automaticamente o conteúdo livre adicional, incluindo o lendário avião Boeing Stearman, missões complementares, e acesso a conquistas e um perfil Pilot Online. Aqueles que procuram aprofundar a sua experiência pode comprar e fazer download de conteúdo adicional que adiciona novas aeronaves, regiões e opções de personalização. O conteúdo freqüentemente lançado novas versões de Microsoft Flight inclui desafios aerocache diários e atualizações que fazem de cada vôo original e divertido.

Seja o primeiro a voar no ICON A5

Microsoft Studios trabalhou com a equipe pessoal de fabricação de aeronaves ICON para dar aos fãs da aviação a oportunidade exclusiva para piloar o ICON A5 antes da produção real que começa no final de 2012. Projetado pelos engenheiros de classe mundial aeronáutica por trás da nave espacial Voyager, Vencedora do X-Prize SpaceShipOne, e SpaceShipTwo Virgin Galatic, o ICON A5 é o "jet ski para o céu", um monoplano de asa alta anfíbio com uma estrutura de fibra de carbono e uma confortável, cockpit do automóvel de inspiração com espaço para dois. O ICON A5 será o primeiro avião disponível para os jogadores de graça no Microsoft Flight.

"ICON Aircraft e Microsoft Flight ambos compartilham o objetivo de fazer a diversão de voar acessível a todos que sempre sonhou com isso. ICON faz isso por fusão de design de produtos de classe mundial com a melhor engenharia de muito, e Microsoft, combinando a emoção de uma grande experiência de jogo com a autenticidade de um simulador de vôo top notch", disse ICON Aircraft CEO Kirk Hawkins.

Seja o primeiro a experimentar o Microsoft Flight

Hoje a equipe por trás Microsoft Flight lançou um vídeo exclusivo que apresenta todos as novas filmagens do Microsoft Flight.

NXhKSW1XVWRBLUU=

Além disso, inscrições para o beta ainda estão abertas! Esteja entre os primeiros para testar o Microsoft Flight aplicando-se para o closed beta aqui

A viagem continua na CES em Las Vegas entre 10/01 e 13/01. Aqueles que freqüentarem teram a chance de jogar o Flight Microsoft antes de ser liberado neste outono no estande da Microsoft, localizado no Hall Central.

lhs_azevedo
lhs_azevedo
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,