Fã Cria Belas Aberturas Em Hd Para Clássicos De Gerações Passadas

#Notícia Publicado por Leandromacabro., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxL21lZ2EtbWFuLUlJLTQ5NHgyNzAuanBn

Parece que a onda de remakes em HD andou inspirando os gamers: um usuário do Youtube chamado rickonami anda homenageando clássicos de gerações passadas, criando aberturas super estilosas que infelizmente são apenas homenagens, mas bem que poderiam ser games de verdade!

O mais legal é que, embora aproveite elementos originais dos games, a maior parte do trabalho é totalmente nova, o que agrega ainda mais valor aos trabalhos do cara!

Confira abaixo alguns vídeos de abertura criados por rickonami e seus parceiros e tente não pensar em como seriam bons verdadeiros remakes em HD destes clássicos. Bote um reparo especial na abertura de Mega Man II, que conta com uma cidade toda recriada de maneira bastante realista:

Mega Man II

aGc1alpQVW1VSTQ=

Castlevania

dy1FODJZTHVhaWc=

Castlevania: Bloodlines

Rm05Z0E2Wk1tYjA=

Contra

dXpRS0Y5TFVROTA=

Gradius 3

NXlrc0FLa29fWjQ=

Bacana, não? Alguns destes clássicos sem dúvida ficariam muito bem com uma nova roupagem em alta definição!

Uma pena que é tudo obra de fã, mas aqui na redação a gente apoiaria – e muito – se a Capcom e a Konami produzissem de verdade estes remakes que o rickonami imaginou!

P.S. Este Mega Man II HD não existe, mas não esqueça de Mega Man X: Corrupted, game que está sendo produzido por um fã e parece muito promissor!

Leandro
Leandro #Leandromacabro.

Esse site ja esta morto a anos.

, Suzano
Publicações em Destaque