Battlefield 3: Novo Patch em Fevereiro

#Notícia Publicado por gabrielpinho, em .

Nós finalmente temos a notícia de que um outro patch de Battlefield 3 está a caminho. Enquanto não há detalhes oficiais sobre ele, nós temos a certeza de que a DICE está mesmo corrigindo os bugs e problemas do jogo

Muitos fãs estão reportando problemas enquanto jogam com seus amigos no Battlefield 3. O problema mais comum, e você talvez já tenha passado por ele, é ter você ou o seu amigo kikado para o outro time, mesmo que vocês estejam no mesmo squad. Outros players reportam problemas simples, como não conseguir entrar em um squad. Como todos nós sabemos, o trabalho em equipe é um dos focos do Battlefield 3. Consequentemente, problemas como estes devem ser resolvidos em breve. Felizmente, a DICE afirmou que eles estão cientes dos problemas relacionados aos squads, e estão trabalhando em cima disso."

Alguns dos outros problemas que devem ser resolvidos em breve:

Alan Kertz, Diretor de Design de Gameplay da DICE, mencionou estarem atentos aos problemas de danos nas quedas. Muitos jogadores acham isso imprescindível. Ele respondeu, "está totalmente na nossa lista." Tomas Danko, Diretor de Vídeo Produção da DICE, recentemente falou sobre isso, revelando o mês em que poderá surgir um novo patch: "Acabo de encontrar a solução para o problema que frequentemente fazia com que fosse possível ouvir a comunicação do time adversário, na tela de inicio ou quando era morto. Patch de fevereiro." Danko também falou recentemente sobre adicionar sons de buzina nos humvees/vodniks: "um colega meu arrumou isso, mas eu não sei o que aconteceu/ qual patch foi adicionado. Eu achei que ele já estivesse funcionando." Eles parecem estar um pouco confusos a respeito das buzinas mas pelo que parece serão adicionadas em breve. Danko também atualizou os fãs sobre a chegada do Comrose 2.0: "comrose está sendo atualizado para ficar mais parecido com o antigo" possivelmente referindo-se ao Battlefield 2. Ele também complementou: "também estamos trabalhando em cima de outros diversos problemas. O Multiplayer ainda esta em desenvolvimento."

É claro que, além desses bugs e problemas, nós também veremos alguns dos balanceamentos já citados por Kertz, como noticiamos anteriormente.

Então, podemos ficar esperançosos com a chegada de um novo patch mês que vem, a menos que algo aconteça antes, a versão para PC deve ser o primeiro a estar disponível e depois as versões para console por causa dos já citados problemas de certificação da Sony e da MS.

Gabriel
Gabriel #gabrielpinho
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,