A última edição da "bíblia dos video games" inclui uma família americana totalmente obcecado por Pokémon

#Notícia Publicado por AthosRatera, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMS9HV1ItR2FtZXJzLTIwMTItQXJ0aWNsZS01ODAtNjAweDM2OS5qcGc=

A família que joga em conjunto definitivamente permanece unida … e, provavelmente, captura todos eles!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMS9Bcm5vbGRzLmpwZw==

A mais nova edição do "Video Game Bible" – Guinness World Records 2012 Gamer's Edition – chega às lojas hoje com a mais completa coleção de records de vídeo game já conhecidos, incluindo a família que mais joga Pokémon no mundo – os Arnolds. O "Frankfort Five", que provêm de Illinois, subúrbio de Chicago, são jogadores de Pokémon que estão incluídos como os maiores jogadores do mundo, a cada ano durante o oficial Pokémon Video Game Championships, ganhando o título de "Largest Competitive Pokémon Videogame Family".

VGJKd0JRVjc0N1E=

O Guinness World Records 2012 Gamer's Edition contém algo para jogadores de todos os tipos. Entalhando a mais recente alta pontuação na batalha aparentemente interminável da supremacia Donkey Kong, Hank Chien de Nova Iorque ganhou o "Highest Score em Donkey Kong", com 1,090,000 pontos. Especialistas em móveis vão adorar a propagação de Angry Birds, a "Best-Selling Mobile Series" (mais de 250 milhões de downloads) e o app com o "Most Days Spent como o Best-Selling App no iTunes Store" (275 dias consecutivos).

Os jogadores com um pouco mais dinheiro podem gastar 1.242 dólares de seu dinheiro suado no "Most Valuable Kinect Sensor", um periférico especial incrustado com 6.000 cristais Swarovski. Lutadores atrevidos serão nocauteados por uma seção inteira dedicada a Fighting Games, incluindo Mortal Kombat, Marvel Vs. Capcom e Dead or Alive, enquanto o gênero crescente de games "Lifestyle & Fitness" possui realizações como "Most People Exercising to a Videogame" (783 pessoas).

Mais uma vez, muitas mulheres deixarão sua marca no reino interativo. Elizabeth Bolinger de Iowa, preferiu fazer o seu caminho dançando para o livro dos recordes, onde ela ganhou o título de "Most Prolific Dancing Game High Scorer" com alta pontuação em 85 músicas, que mede através de Dance Central, Just Dance e Just Dance 2 e ela vai estar tentando uma pontuação mais alta no popular game da rede G4 em meados de janeiro. Jennifer Hale agarrou o recorde de "Most Prolific Voice Actor", por emprestar sua voz para 129 games ao longo de quase duas décadas.

Como sempre, o Guinness World Records 2012 Gamer's Edition está repleto de listas e questionários. Uma das listas de destaque mostra o "Top 50 Video Game Endings" de todos os tempos, em que foi votado por mais de 13.000 leitores do Guinness World Records. Historiadores de games também podem testar seus conhecimentos com os "Video Game Tagline Quiz", questões encontradas no fundo de cada página, e ler sobre as características de jogadores profissionais de videogame, o maior "Gaming Fails", uma comparação PS3 vs. XBOX 360 e muito mais !

Guinness World Records 2012 Gamer's Edition já está disponível agora nos EUA por um preço sugerido de varejo de US $14,99 e estará disponível no Reino Unido em 19 de janeiro.

Athos
Athos #AthosRatera

Eu sou piloto de fuga, não tenho medo de curva...

, Belo Horizonte/Minas Gerais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,