Uncharted - Ator que interpreta Nathan Drake no game fala sobre a versão cinematográfica do jogo

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tdW5kb2Rhc3RyaWJvcy5jb20vMzQ0MDUyLVVuY2hhcnRlZC0zLmpwZw==

O filme baseado na franquia Uncharted parace ainda não ter saido do papel.O diretor David O. Russell, até então encarregado da direção, resolveu deixar o projeto, que acabou nas maõs do diretor Neil Burguer.

Em uma entrevista recente ao site Hollywood Reporter o ator Nolan North, que interpreta Nathan Drake nos 3 jogos da franquia falou sobre a versão de Uncharted para o cinema.

"Eu acho que Neil Burguer é ótimo. Espero que ele escreva um bom roteiro. Vamos ver como o elenco vai ser. É uma parte [Uncharted] tão grande da minha vida que é difícil pensar em outra pessoa para fazê-lo além de mim e da Naughty Dog. Assim, muitas pessoas vieram até mim e disseram: "Mas já é um filme. Por que eles fariam isso? "Vai ser um filme diferente.O jogo tem tanta aclamação e tantos fãs já se sentem quase como em um filme." Disse ele.

Neil Burguer é conhecido por dirigir o filme O Ilusionista de 2006 e seu último trabalho foi o filme Sem Limites de 2011.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy55b3VzYXl0b28uY29tL3VwbG9hZHMvcG9zdF9pbWFnZXMvOTMvNjQvNWIvNjUzOTA0L3JlbW90ZV9pbWFnZV8xMzI0NTA2NTc4LmJpZy5qcGc=

Nolan North:Ator responsável pela interpretação de Natan Drake no jogo

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque