Estudante perde 100 Kgs jogando Rock Band

#Notícia Publicado por Master_Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5taXJyb3IuY28udWsvdXBsL2RhaWx5cmVjb3JkMy9kZWMyMDExLzcvNy9pbWFnZS05LTMzNjEwMzQzMy5qcGc=

De acordo com o site DailyRecord, Marc Rodwell era um jogador que jogava sem parar, que pesa muito e só jogava no sofá comendo sanduíches, batatas fritas. Mas um dia em sua vida, veio o Rock Band, e tudo mudou. O bom jogador perdeu 100 kg, passando seus dias jogando o título da Harmonix. O estudante de TI queimou até 1000 calorias por dia com seu Kit Rock Band do PlayStation 3.

Marc disse: "Eu tinha tido excesso de peso desde que eu tinha 11 anos e isto estava começando a causar preocupação para a minha família e amigos.

"Eu estava jogando Rock Band há cerca de quatro anos, mas eu vi um cara na internet nos Estados Unidos que tinha perdido um muito peso, jogando muito.

"Ele me inspirou para que eu começasse a tocar duas horas por dia sem parar, para tentar transformr isto em um treino.

"Um dia, eu toquei todas as músicas do meu playlist durante oito horas e eu estava exausto. Em uma sessão, eu posso queimar 1000 calorias - você usa os braços para a bateria e seus pés para os pedais.

"Meu pai ajudou por cantar junto e temos gasto cerca de £800 em músicas para ele e até agora eu tenho cerca de 900 músicas para usar no meu treino.

"Meus favoritos incluem "Don't Stop Me Now" do Queen e "American Idiot" do Green Day.

"Assim como Rock Band, eu também tenho ido a Academia e agora estou vendo o que estou comendo.

"Eu tenho deixado de comer pizzas e agora eu estou comendo um monte de peixe e frango.

"Rock Band tem desempenhado um papel importante na minha perda de peso e mostra que jogos nem sempre tendem a fazê-lo preguiçoso."

O jovem tornou-se craque em todos os instrumentos, mas principalmente com a bateria, foi o que o ajudou a perder peso. Agora você vê uma pessoa totalmente diferente. Não é difícil de acreditar.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm11bHRpcGxheWVyLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAxMS8xMi8zMC8yMTg3MzYtYmlnZ25fanBnXzY0MHgzNjBfdXBzY2FsZV9xODUuanBn

Henrique
Henrique #Master_Gamer
, São Paulo