Rumor: Spark Unlimited está trabalhando no "Star Wars Battlefront 3"

#Notícia Publicado por Master_Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zZWxlY3RnYW1lLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvU3Rhci1XYXJzLUJhdHRsZWZyb250LTMtTG9nby5qcGc=

As evidências são muito pequenas, mas o pessoal do twitter parece convencido.

O site GameInformer, disse que existem apenas duas peças reais de evidências que levam as pessoas a acreditarem que Spark Unlimited está trabalhando em Star Wars: Battlefront 3. Um, em seu site Spark Unlimited listas em sua seção de trabalhos que, "Estamos na produção de uma inesperada sequência de alto perfil, popular no Xbox 360, PS3 e PC com seu lançamento." A outra peça de evidência, é que ele simplesmente não negou que Battlefront 3 é o título que ele está trabalhando, no twitter.

Toda a investigação é recebida como uma: "Você terá que perguntar a Lucas Arts sobre suas franquias, nós somos apenas uma desenvolvedora, não editora".

Não é muito confirmado, mas é possível.

A Spark Unlimited só tem alguns jogos sob o seu dominio como Call of Duty: Finest Hour, Turning Point: Fall of Liberty, e Legendary. Parece mais provável que eles poderiam estar trabalhando em um novo Call of Duty com suas experiência na franquia, mas o Twitter parece pensar o contrário. Saberemos mais no próximo ano, quando anúncios oficiais começarem a serem divulgados. Alguns rumores também dizem que o novo "Grande" anúncio da GameInformer em Janeiro, será o novo Star Wars: Battlefront 3.

Henrique
Henrique #Master_Gamer
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque