Ryse levará o Xbox 360 ao seu limite

#Notícia Publicado por charliesheen., em .

Cevat Yerli CEO da Crytek disse em entrevista ao CVG que o misterioso título exclusivo ryse, para Xbox 360, levará o console ao seu limite.

"Eu acho que quando nós lançarmos Crysis 2, nós mostraremos um nível que é, em termos de multi-plataforma, o máximo possível. Mas nós estamos vendo com a Microsoft como ryse pode levar o Xbox 360 ao seu limite".

"Quando você está gastando milhões somente no Xbox 360, a equipe será capaz de explorar os útimos 2 ou 3% restantes no console. Mas eu acho que esses dois ou três porcento farão uma diferença potencial entre dia e noite, que você não conseguiria se for no caminho multiplataforma."

Falando sobre o que seria o jogo, ele diz que a empresa está procurando novos desafios, e pensando sobre que experiências e tipos de jogos as pessoas quererem jogar. Seja o que for, eles vão tentar fazer. "Esse gênero podem nem existir ainda", diz Cevat.

Perguntado sobre o Kinect, Cevat diz que atualmente os jogos para Kinect são bastante casuais, mirados no público mainstream e desenvolvidos para expandir o mercado, mas ele acredita que daqui 2 ou 3 anos o Kinect pode ser abrigo para produções AAA".

- "Assim como ryse ?" pergunta a CVG

Cevat: "Eu não sei" (gargalhada)... "Talvez sim, talvez não".

Perguntado sobre quando poderemos finalmente ver o jogo, Cevat diz que talvez na E3, ou antes, mas ele não tem certeza ainda.

charliesheen.
charliesheen.
Publicações em Destaque