Street Fighter X Tekken - Em janeiro, Capcom apresentará novos personagens

#Notícia Publicado por Master_Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpdHJpbmVkYXNpZGVpYXMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA2L1N0cmVldF9GaWdodGVyX3hfVGVra2VuX0xvZ29fUi5wbmc=

Na semana passada, a Capcom trouxe Asuka Kazama como personagem no título de combate multiplataforma, Street Fighter X Tekken. De acordo com Yoshinori Ono, você pode esperar mais personagens sendo revelados em 2012 antes de ser lançado o jogo no Playstation 3 e no Xbox 360.

O Produtor da Capcom recentemente brincou que eles ainda têm muitos lutadores que ainda estão para ser anunciados e que haverá uma nova revelação em Janeiro. Você pode conferir os comentarios de Yoshinoro Ono via Twitter, logo abaixo:

Temos tantos personagens inéditos! Por Favor, espere pelas notícias! ; P

Estaremos anuncindo novos personagens para SFxTK em Janeiro. Então, eu vou estar ao redor dos EUA e da Europa durante alguns dia de janeiro para SFxTK! ;D

Yoshinori Ono e o resto da sua equipe na Capcom estão actualmente a desenvolver Street Fighter X Tekken. 31 personagens (incluindo três exclusivos para o PS Vita e do Playstation 3) tem sido revelados até agora. O jogo de luta será lançado para PC, PS Vita, Playstation 3 e Xbox 360 na América do Norte, a partir de 06 de março.

Henrique
Henrique #Master_Gamer
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,