Serial pirata mais usado no Windows XP é bloqueado pela Microsoft

#Notícia Publicado por Mponto, em .

Recentemente, a Microsoft atualizou seu sistema do Windows Update fazendo com que muitos usuários piratas do Windows XP voltem a ter problemas com validações.

Isso porque um dos números seriais piratas mais utilizados para validar o Windows XP, o THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ, foi finalmente bloqueado. Todos que estavam acostumados a instalar com este serial, inclusive aqueles que possuem ISOs com este serial incluso, a partir deste mês já estão começando a receber a famosa mensagem informando que você foi vítima de software pirata.

Além de não poder fazer o download das atualizações para o Windows XP, o antivírus Microsoft Security Essentials também está informando a mensagem que o Windows não passou na validação de original e que será desativado em 30 dias.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2htSHFsLmpwZw==

Para todos aqueles que começarem a receber estas mensagens, ao utilizar o Windows Update a Microsoft oferece duas opções: alterar seu sistema para uma chave válida ou adquirir uma cópia original do Windows. Mas neste último caso, o sistema Windows XP não é mais vendido oficialmente, sendo o usuário então obrigado a adquirir uma cópia do Windows 7.

Alguns usuários utilizando cópia original do Windows XP dizem também estar recebendo esta mensagem de vítima de software falsificado. O usuário uilljsa do fórum Hardware.com entrou em contato com a Microsoft e a mesma o auxiliou a reinstalar seu sistema. Caso você possuir uma cópia original do Windows XP e receber a mensagem de sistema falsificado, é aconselhável entrar em contato com a Microsoft para verificar se o seu serial não está bloqueado por algum motivo.

Portal GameVicio

Mponto
Mponto
, Brasil
Publicações em Destaque