God of War IV vai possuir um Multiplayer Co-op Online com Kratos e o irmão Deimos, de acordo com a PSM3

#Notícia Publicado por Master_Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovL3B0LmhhY2tjb25zb2xlcy5jb20vdXBsb2Fkcy9tZWRpYS9pbWFnZXMvR29kLW9mLVdhci1JVl9Mb2dvLmpwZw==

De acordo com o site SilleGamer, após um monte de rumores especulativos sobre a próxima entrada de God of War, revista britânica de jogos, PSM3, informou que God of War IV poderia ter um recurso Multiplayer Co-op Online, em uma linha que envolveria Kratos e o irmão Deimos tentando escapar da vida após a morte. A informação foi dada em um artigo relativo aos títulos de PS3 mais quentes de 2012, com a PSM3 ainda insinuando que o título está em desenvolvimento, e está chegando mais cedo do que tarde.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19vUGMwWnlZTF82Zy9UTXJ5bVlnYWFjSS9BQUFBQUFBQUFqQS9uWmFFUGNDcVVYWS9zNDAwL25ldy0xLmpwZw==

Rumores sobre o desenvolvimento de God of War IV vieram a tona no final de 2010, com a varejista da Nova Zelândia, Mighty Ape publicando um espaço reservado datado para 28 de setembro de 2012 para o título (Veja Aqui). Evidências sobre o título sem aviso prévio começaram a se acumular com o surgimento de um anúncio de emprego pela Sony Santa Monica, em busca de um "Senior Staff Concept Artist" para um projeto chamado "God of War".

A PSM3 anteriormente rumorou a existência de God of War IV, em meados de 2011, com fontes anônimas próximas à publicação respeitadando a confirmação do título , além de insinuar o multilplayer online e uma data de lançamento em 2012. Como de costume, tomaram esses boatos com uma pitada de sal até a confirmação fornecida.

Henrique
Henrique #Master_Gamer
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque