Uncharted: ND fala do impacto da franquia e a influência que ela causou em jogos como Tomb Raider 2012

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL3Jlc291cmNlLm1tZ24uY29tL0dhbGxlcnkvZnVsbC9VbmNoYXJ0ZWQtVG9tYi1SYWlkZXItRHJlYW0tVGVhbS0xMDQxNDI4LmpwZw==

Em uma intrevista a CVG o co-lead designer Richard Lemarchand da Naughty Dog falou sobre o impacto que a franquia Uncharted teve sobre outros jogos,inclusive para o reboot de Tomb Raider que será lançado em 2012.

CVG:Uncharted tem moldado o que outros desenvolvedores estão fazendo - inclusive uma influência clara no novo Tomb Raider. Você está satisfeito?

Richard Lemarchand:Estou muito satisfeito com a maneira como jogos estão indo. Na verdade, eu estou muito animado sobre isso. Há tantos jogos tão brilhantes e de estilos diversos.

Ele continua

"É ótimo ouvir que nós causamos um impacto. Eu ouço de amigos desenvolvedores que sentem que nós definimos um grande desafio em termos de fusão narrativa e jogabilidade, e isso é muito lisonjeiro."

Nota do colaborador

Da mesma forma que a Naughty Dog reinventou os jogos de ação e aventura com a franquia Uncharted, aproximando ,como nunca antes,um jogo da narrativa cinematográfica, esperamos que ela também estabeleça um novo patamar para o gênero Survival Horror com o seu próximo jogo chamado The Last of Us.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,