Gta V Já Esta Em Pré-venda

#Notícia Publicado por Andersoad, em .

Ainda sem data de lançamento definida, para aflição dos fãs, Grand TheftAuto V mantém o suspense sobre a data que chegará nas prateleiras. A boa notícia é que você já pode pré-encomendar o game para PS3 e Xbox360 por 42,99 libras no site da Tesco Entertainment Online.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tdW5kb2Rhc3RyaWJvcy5jb20vMzQ1MjEyLUdUQV9WLmpwZw==

De acordo com um pressrelease divulgado pela empresa, quem pré-encomendar Grand Theft Auto V através do site da Tesco estará protegido pela Promessa de Preço de Pré-encomenda. Isso significa que, se por alguma circunstância, o valor do jogo for modificado até sua data de lançamento, a empresa cobrará do cliente o valor mais baixo anunciado. No momento, esta é uma boa opção, como não há uma previsão para a chegada de Grand Theft Auto V, também não existe certeza sobre o valor que o jogo custará.

Grand Theft Auto V é o mais novo game da série, muito bem-sucedida por sinal, Grand Theft Auto. Nesta versão, GTA volta para a Costa Oeste, tão amada pela Rockstar, criadora do jogo. A cidade de Los Santos está de volta e vai oferecer aos jogadores mais liberdade, uma storyline fascinante e novas missões.

-

Pra quem ainda não viu o trailer de lançamento do GTA V , ta ae :

UWtrb0hBempuVXM=

Andersoad
Andersoad
, Curitiba, Parana, Brasil
Publicações em Destaque