O Suposto endereço de Half-Life 3 não foi esquecido

#Notícia Publicado por Master_Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovL29sb2d5LmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL3ZhbHZlLWhpbnRzLWF0LWhhbGYtbGlmZS0zLWdvcmRvbi1oYWxmLWxpZmUtMy1sb2dvLmpwZw==

A 3 dias atrás, foi lançado na rede um endereço que seria supostamente de um próximo título da série Half-Life, onde havia apenas uma imagem de seu logotipo. Mas para excitar ainda mais os fãs da série, ao clicar neste logo você era redirecionado para o endereço half-life3.com, que, por sua vez, leva o visitante à página da Orange Box. Muitos fãs, perceberam que dentro deste suposto logo de Half Life 3 havia um logo ao redor do Lambda, que seria o simbulo da Aperture, empresa ficticia que faz parte do enredo da série Portal, da mesma criadora da série Half-Life.

Para alegrar os fãs, este suposto site chamado Black Aperture foi atualizado, e nestas modificações, agora ao longo da página deste endereço e possivel ver vários pequenos logotipos animados flutuando, o que seriam as lambdas presentes no logotipo da série Half-Life. Com isso, podemos saber que realmente este site pode ser oficialmente da Valve. Veja abaixo a comparação, do inicio e do atual, do que foi modificado:

IMAGEaHR0cDovL3ZpZGVvZ2FtZXdyaXRlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzEyL0ZXMjZITDM3MTktNjMweDQ3Mi5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0p4T05hLmpwZw==

Henrique
Henrique #Master_Gamer
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,