Microsoft Flight: Filosofia de Audio

#Notícia Publicado por lhs_azevedo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19maEk2OUFIU3RnQS9USzB1aFppMHEzSS9BQUFBQUFBQUFDdy9iNEhMSndvYW5Iay9zMTYwMC9taWNyb3NvZnQtZmxpZ2h0LTU4MHgzMjIuanBn

Com Mt. Rainier no fundo, um rústico, totalmente remodelado, polido, e amado Stearman decola de uma pista de quintal. Dois homens estão presos nos assentos: um, piloto comercial experiente apaixonado por aviões antigos, enquanto o outro, voa pela primeira vez em um avião aberto, abarrotado no banco da frente com um monte de equipamentos de gravação de áudio embalado em torno dele para a viagem.

Os dois homens sentam-se em silêncio enquanto eles sobem para o ar neste belo dia de primavera. O ar passa por seus cabelos quando sobem a altitudes de 600-700 pés. Um sentimento sereno assume o par enquanto apreciam os sons do ambiente, o sol que aquece a pele, a sensação de calma e de deslizar pelo céu. Então, aparentemente do nada, este cruzeiro pacífico termina assim que o piloto realiza acrobacias emocionantes que o Stearman lida magistralmente. Uma vez de volta no chão os dois homens sorriem e exclama o passageiro que, enquanto ele estava compreensivelmente pirado com as voltas repentinas, ele tinha "mais diversão do que o medo" em seu primeiro vôo ao ar livre. O passageiro guarda seu equipamento e depois lembra-se este é seu trabalho, ele é pago para ocasionalmente voar em aviões inspiradores. Este homem é o Supervisor de áudio para o Microsoft Flight, Jason, e ele derrama a mesma paixão, admiração e entusiasmo para voar em seu trabalho todos os dias.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5taWNyb3NvZnQuY29tL2dhbWVzL2ZsaWdodC9uZXdzX2ltZyU1Q0lNR18wOTM2LmpwZw==

A primeira coisa que você vê ao entrar no escritório de Jason é uma placa que diz "Eu Faço Barulho de Aviões". Embora breve, o sinal orgulhosamente exibido realmente diz tudo. Você não terá que adivinhar; Jason será o primeiro a te dizer como sons são emocionantes para ele. Quando ele se juntou à equipe Flight no final de 2010 vindo de um estúdio filial da Microsoft responsável pelo jogo de corrida Forza, Jason se propôs a criar uma nova arquitetura de áudio e, em suas próprias palavras, "evocam um nível cerebral e visceral de imersão para o jogador", já que a experiência completa do vôo sobe para o próximo nível de grandeza quando combinadas com os sons certos em momentos-chave.

Jason tomou um tempo para se sentar e explicar sua filosofia para a nossa comunidade - aqui está como ele pensa sobre o áudio durante o desenvolvimento de Microsoft Flight:

Cada jogo tem um auge para qual o áudio trabalha para alcançar a grandeza. Por exemplo, um jogo de corrida ao volante pode se concentrar no som dos seus motores de carro, ou, um jogo de tiro em primeira pessoa pode envolver o usuário com uma imensidão de armas de incríveis sonoridade e explosões. Enquanto a aeronave se parece continuar a ser um aspecto importante para áudio de vôo, é realmente como a aeronave interage com o mundo que trabalha para imergir o usuário em uma experiência visceral e emocionante. Neste sentido, o mundo do Flight apresenta um desafio único para o projeto de áudio onde uma amplitude imensa de experiências e modos de jogo diferentes existem para os quais o áudio precisa para ter sucesso.

Como deveria soar quando uma aeronave passa de uma flutuação suave lenta para piruetas em direção à Terra em uma rotação violenta e depois volta novamente? Qual é a diferença no som quando 5g puxando comparada a 10g? Como deve ser o som de uma aterragem suave diferem em comparação com uma em terreno áspero?

Quer esteja sentado no asfalto ou realizando acrobacias aéreas, em qualquer ponto durante o jogo, o usuário deve ter uma variedade de sinais de áudio que informá-los sobre o que está acontecendo em seu mundo. Estes tipos de perguntas e ideais conduzir o projeto e desenvolvimento dos vários sistemas de áudio para o Flight. Para este fim, o áudio de vôo foi cuidadosamente elaborado para proporcionar uma experiência dinâmica e envolvente, que se adapta à exploração oferecidas pelo vôo.

Aqui estão três clips de áudio in-game que foram capturados diretamente da Microsoft Flight. Nós temos uma aeronave Maule realizando um pouso suave, um pouso forçado, e pouso bruto, ouça atentamente e veja se você pode perceber a diferença no vento, na derrapagem, e os sons da fuselagem, bem como a outras variáveis de design de som que foram incluídos em cada desses clipes.

SEJ3OWg3LVItMWc=

Como você pode ver, Microsoft Flight tem uma equipe de desenvolvimento talentosa e apaixonada. Estamos orgulhosos de ter companheiros como Jason e ansiosos para compartilhar informações mais detalhadas sobre os nossos processos de desenvolvimento e filosofias enquanto nos aproximamos para decolar.

A Equipe do Microsoft Flight.

lhs_azevedo
lhs_azevedo
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,