Microsoft Flight: Filosofia de Audio
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Com Mt. Rainier no fundo, um rústico, totalmente remodelado, polido, e amado Stearman decola de uma pista de quintal. Dois homens estão presos nos assentos: um, piloto comercial experiente apaixonado por aviões antigos, enquanto o outro, voa pela primeira vez em um avião aberto, abarrotado no banco da frente com um monte de equipamentos de gravação de áudio embalado em torno dele para a viagem.
Os dois homens sentam-se em silêncio enquanto eles sobem para o ar neste belo dia de primavera. O ar passa por seus cabelos quando sobem a altitudes de 600-700 pés. Um sentimento sereno assume o par enquanto apreciam os sons do ambiente, o sol que aquece a pele, a sensação de calma e de deslizar pelo céu. Então, aparentemente do nada, este cruzeiro pacífico termina assim que o piloto realiza acrobacias emocionantes que o Stearman lida magistralmente. Uma vez de volta no chão os dois homens sorriem e exclama o passageiro que, enquanto ele estava compreensivelmente pirado com as voltas repentinas, ele tinha "mais diversão do que o medo" em seu primeiro vôo ao ar livre. O passageiro guarda seu equipamento e depois lembra-se este é seu trabalho, ele é pago para ocasionalmente voar em aviões inspiradores. Este homem é o Supervisor de áudio para o Microsoft Flight, Jason, e ele derrama a mesma paixão, admiração e entusiasmo para voar em seu trabalho todos os dias.
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A primeira coisa que você vê ao entrar no escritório de Jason é uma placa que diz "Eu Faço Barulho de Aviões". Embora breve, o sinal orgulhosamente exibido realmente diz tudo. Você não terá que adivinhar; Jason será o primeiro a te dizer como sons são emocionantes para ele. Quando ele se juntou à equipe Flight no final de 2010 vindo de um estúdio filial da Microsoft responsável pelo jogo de corrida Forza, Jason se propôs a criar uma nova arquitetura de áudio e, em suas próprias palavras, "evocam um nível cerebral e visceral de imersão para o jogador", já que a experiência completa do vôo sobe para o próximo nível de grandeza quando combinadas com os sons certos em momentos-chave.
Jason tomou um tempo para se sentar e explicar sua filosofia para a nossa comunidade - aqui está como ele pensa sobre o áudio durante o desenvolvimento de Microsoft Flight:
Como deveria soar quando uma aeronave passa de uma flutuação suave lenta para piruetas em direção à Terra em uma rotação violenta e depois volta novamente? Qual é a diferença no som quando 5g puxando comparada a 10g? Como deve ser o som de uma aterragem suave diferem em comparação com uma em terreno áspero?
Quer esteja sentado no asfalto ou realizando acrobacias aéreas, em qualquer ponto durante o jogo, o usuário deve ter uma variedade de sinais de áudio que informá-los sobre o que está acontecendo em seu mundo. Estes tipos de perguntas e ideais conduzir o projeto e desenvolvimento dos vários sistemas de áudio para o Flight. Para este fim, o áudio de vôo foi cuidadosamente elaborado para proporcionar uma experiência dinâmica e envolvente, que se adapta à exploração oferecidas pelo vôo.
Aqui estão três clips de áudio in-game que foram capturados diretamente da Microsoft Flight. Nós temos uma aeronave Maule realizando um pouso suave, um pouso forçado, e pouso bruto, ouça atentamente e veja se você pode perceber a diferença no vento, na derrapagem, e os sons da fuselagem, bem como a outras variáveis de design de som que foram incluídos em cada desses clipes.
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Como você pode ver, Microsoft Flight tem uma equipe de desenvolvimento talentosa e apaixonada. Estamos orgulhosos de ter companheiros como Jason e ansiosos para compartilhar informações mais detalhadas sobre os nossos processos de desenvolvimento e filosofias enquanto nos aproximamos para decolar.
A Equipe do Microsoft Flight.