Civilization V: Lançado patch que melhora e muito o multiplayer

#Notícia Publicado por yoshimit, em .

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Foi lançado em 19/12/2011 o patch 1.0.1.511 que corrige vários problemas de sincronismo e estabilidade nos jogos multijogador de Civilization V.

Além disso, alguns problemas relativos a crashes e exploits foram removidos.

Veja a lista completa das alterações:

MULTIJOGADOR

  1. Significante melhoria na estabilidade geral multijogador.
  2. Significante melhoria na estabilidade do jogo hot-seat.
  3. Jogos multijogador agora usam a mesma IA para movimentos de jogos "Um Jogador", melhorando significativamente o tempo entre os turnos.
  4. Melhorias na sala de espera: agora nós exibimos detalhes do jogo na lista da sala de espera (jogadores em cada jogo, tamanho do mapa, tipo do mapa, DLC necessário etc.).
  5. O hospedeiro do jogo agora pode chutar jogadores da sala de espera quando estiver carregando um jogo salvo (se um jogador não puder retornar, agora o jogo pode continuar com os jogadores restantes).
  6. Encontradas e corrigidas causas adicionais de erro de sincronização.
  7. Exploit: Corrigido um exploit que permitia aos jogadores da mesma equipe negociar cidades várias vezes entre si para recuperá-la automaticamente.
  8. Exploit: Corrigido um exploit que permitia aos jogadores da mesma equipe negociar cidades várias vezes entre si para gerarem ataques infinitos.
  9. Exploit: Corrigido um exploit que permitia ao jogador atrasar a UI para ganhar várias tecnologias.

UI

  1. Altera a ordem dos jogos salvos em "Carregar Jogo" para ser "Modificado por Último" por padrão.

ERROS

  1. Quando descartar uma unidade, certificar-se que qualquer unidade de transporte também seja descartada.
  2. Quando uma unidade é destruída e está transportando outra unidade, certificar-se de destruir ambas (mísseis permaneciam às vezes).
  3. Corrigido um erro que causava civilizações eliminadas a não gerarem corretamente notificações.
  4. Alterado a notificação quando um Acordo de Pesquisas ou Acordo Comercial é cancelado em razão da IA ficar sem fundos para pagá-lo (acordo por turno), ou é eliminada. Estava sendo exibida a notificação "em razão de guerra", que era incorreta.
  5. Corrigido um problema que poderia causar a infelicidade pela quantidade de cidades e número de especialistas se tornar incorreta no curso de um longo jogo.
  6. Alterada a Fragata para ficar obsoleta com a tecnologia Combustão.
  7. Corrigido um exploit em edifício científico Coreano.
  8. Corrigido um problema com ataque pela cidade que dava ao jogador a impressão de que ele não poderia terminar o turno, quando na verdade, o ataque pela cidade ainda estava ativo.
  9. Crash: Corrigido um crash que poderia ocorrer no jogo hot-seat quando se saía para o menu principal.
  10. Crash: Corrigido um crash que poderia ocorrer quando uma unidade era eliminada por estar muito próxima a uma Cidadela.

Também foi criado um grupo Steam destinado aos jogadores brasileiros: http://steamcommunity.com/groups/Civ5Brasil

Entrem no grupo e divirtam-se jogando Civilization V em PT_BR!

yoshimit
yoshimit
, Brasília, Distrito Federal, Brasil