US Army D. S. T. é um dos melhores jogos que você nunca jogará

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Nós vimos primeiramente US Army's Dismounted Soldier Training System em maio, mas dois novos trailers acabam de ser divulgados na internet. É tudo alimentado pela CryEngine 3, que não é apenas uma engine para jogos bonitos, mas um simulador de ambientes completo.

RVhFMG5HVTB1Q28=

O primeiro trailer, acima, é anunciado como um jogo "cinematográfico". Possui todos os elementos usuais, mas parece ser bastante bonito. Você precisa se lembrar que a engine renderiza enormes áreas, maiores que os de Battlefield 3 ou Call of Dutty comparativamente com mapas relativamente restritos.

O segundo trailer mostra a tecnologia do jogo, incluindo combate a incêndios, ambientes e um submarino pequeno conversível com a capota abaixada. É impressionante o quão real isso tudo parece, especialmente quando o nightvision e sensores de infravermelho são ativados.

Esse "jogo" de 57 milhões de dólares está sendo desenvolvido especialmente para o treinamento do Exército dos EUA, nós adorariamos ser capazes de jogá-lo, mas não seremos capazes. A menos que nos tornemos coronéis do Exército dos EUA. Vamos começar agora a re-pensar na nossa Carreira.

b2I3QlZUcDZJeEE=

IMAGEaHR0cDovL2JvdGNod2VlZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTAvMTIvY3J5c2lzXzJfMjAxMF9nYW1lLXdpZGUuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque