Produtores de Panzer Dragoon trabalham em Project Draco

#Notícia Publicado por zumnupy, em .

IMAGEaHR0cDovL2J1bGsuZGVzdHJ1Y3RvaWQuY29tL3VsL3VzZXIvMi8yNDAwLTE5NDIwMC10aXRsZWpwZy02MjB4LmpwZw==

Panzer Dragoon é uma das séries mais emblemáticas de sempre da Sega. Originalmente criada para o Sega Saturn como shooter, o Team Andromeda também desenvolveu para o mesmo console Panzer Dragoon Saga, um jogo da série em forma de role play. Este fora um jogo muito especial para os fãs e que continua a ser procurado no ebay, naturalmente a preços elevados, dada a escassez de jogos colocados no mercado.

Com o desaparecimento do Sega Dreamcast, a Sega voltou à carga dentro da série para o Xbox com Panzer Dragoon Orta, mas desde então não foram produzidos mais títulos.

Todavia, numa recente entrevista ao Gamasutra, o veterano produtor da série Panzer Dragoon, Yukio Futatsugi disse que muitos dos membros que trabalharam em Panzer Dragoon estão agora a trabalhar na sequela espiritual Project Draco.

"Tomohiro Kondo, que foi um dos membros originais, é o chefe de design deste projecto. Depois há também Manabu Kusunoki, que está a fazer os conceitos de design aqui. A equipa de programação em Draco também esteve na Team Andromeda desde o princípio. Saori Koobayashi, também, está na componente sonora.

Nessa entrevista Futatsugi confirmou que ainda está por decidir o título final do jogo, apesar de ter em mente vários títulos candidatos.

Qualquer que venha a ser a decisão, são boas notícias para os fãs de Panzer Dragoon. A equipe que trabalha em Project Draco é muito similar à Team Andromeda que editou quatro jogos memoráveis, sendo três deles para o Sega Saturn da Sega.

OBS:Apenas esse colaborador sente vontade de chorar ao lembrar dos grandes games da sega ?

João Paulo
João Paulo #zumnupy
, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,